Rodrigo Faro foi pego de surpresa em seu programa "A Hora do Faro" exibido neste domingo (30) pela Record. O apresentador preparava uma homenagem para o cantor Leonardo quando foi homenageado por sua filha do meio, Maria. Para despistar o pai, a menina disse que queria acompanhá-lo durante a gravação, que aconteceria no show de Zé Felipe, filho do sertanejo. Mas antes disso Rodrigo, que já foi homenageado pelos três filhas em um programa no último Natal, foi às lágrimas ao receber o carinho de Maria. Ao descobrir que foi alvo de uma pegadinha, o artista se surpreendeu que a mulher, Vera Viel, tinha ajudado a planejar a homenagem. Para completar o momento de emoção em família, Vera pegou o microfone e se derreteu: "Você além de ser o melhor pai pras minhas filhas é um marido exemplar, que só me traz felicidade. Não vejo a minha vida sem estar ao seu lado. Você é nosso herói! Eu, a Clara a Helena e a Maria somos completamente apaixonadas pelo homem que a gente tem em casa".
Rodrigo Faro pode vir a ser contratado pela TV Globo novamente. Segundo especulações, o artista vem sendo observado para comandar um programa aos domingos na emissora carioca. Se contratado, Rodrigo entraria no ar antes do futebol, sem atrapalhar a exibição do "Domingão do Faustão". Apesar de não confirmar negociações, o apresentador, dono de um barco de R$ 7 milhões comprado parcelado, não descarta trocar de emissora. "A minha ideia é ficar [na Record] porque em time que está ganhando não tem porque mexer. O programa é um sucesso de faturamento e audiência. Tem tudo para gente se acertar. Quem acreditou em mim primeiro foi a Record. A Globo tinha eu lá nas mãos. Eu estava em casa. E eu sempre pedindo um espaço e nunca tive. Mas eu não posso jamais agora falar 'não quero'. De jeito nenhum. Se esgotarem todas as possibilidades de negociação com a Record, aí, sim, começamos a conversar com outras emissoras, se for o caso", disse Rodrigo em entrevista ao "Na Telinha".
Vaidoso, Rodrigo Faro não descuida de sua aparência. Prova disso é que para aparecer bem na TV o apresentador recorreu a um implante de cabelo. "Estava ficando com testa de golfinho, né? Quando eu era mais jovem minha testa tinha três dedos, conforme fui ficando mais velho foi para quatro, cinco, quando chegou a seis indo para sete, eu pensei: se fizer um buraco aqui eu vou virar um golfinho", contou com bom humor em entrevista no programa de Fábio Porchat.