Caminhando para o seu quinto casamento, agora com a modelo Ana Paula Siebert, o empresário e apresentador Roberto Justus participou neste sábado (18) do quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", do SBT. Sob a mira de Thammy Miranda, Val Marchiori, Lidya Sayeg e Penélope Nova, Justus foi questionado sobre vários assuntos polêmicos.
Ao ser perguntado sobre como reagiria se tivesse um filho gay, o apresentador assumiu que não seria feliz, mas apoiaria o filho. "Seria desgosto. Eu preferia ver os meus filhos formarem o lar como eu formei. Eu não ia curtir, mas ia dar o maior apoio do mundo. Não ia me deixar feliz, mas aceitaria. Jamais mandaria embora de casa por ser homossexual", disse ele, que é pai de quatro filhos e terá a filha, Rafaella Justus, como dama de honra do casório.
Fruto do seu casamento com Ticiane Pinheiro, de quem ainda continua amigo, a ex-mulher também foi assunto da roda de perguntas. A socialite Val Marchiori levantou a suspeita de que ele teria traído a apresentadora enquanto eles ainda eram casados, mas foi rebatida por Roberto Justus. "A Tici e eu nos separamos em abril, anunciamos em maio e comecei a sair com Ana Paula em junho".
Ticiane Pinheiro alfinetou o ex-marido pelo quinto casamento
Namorando há um ano o jornalista Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro não esconde o quanto está apaixonada e curtindo o atual momento da vida pessoal. A apresentadora do "Programa da Tarde", da Rede Record, procura envolver o namorado nas atividades da filha e chegou a contar no programa que pensou em tatuar as iniciais RJ em homenagem à filha, mas desistiu porque elas também são as mesmas do ex-marido.
Sobre o novo casamento de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro alfinetou o empresário, mas não deixou de desejar que tudo dê certo no casamento com Ana Paula Siebert, que promoveu um chá de lingerie para antecipar as comemorações do enlace que coincide com o aniversário de 60 anos de Roberto Justus. Ana Paula é formada em Direito e conheceu Justus pela primeira vez em 2009, quando ela participou do "Aprendiz Universitário".