Roberto Justus foi o convidado desta segunda-feria (20) do programa "Tudo Pela Audiência", comandado por Tatá Werneck e Fabio Porchat no canal Multishow. Durante a atração, o apresentador, que deu uma declaração polêmica em outro programa de TV, cantou, dançou e também usou todo o conhecimento adquirido no reality "O Aprendiz" para avaliar os integrantes do humorístico. Em clima de brincadeira, Justus teria que escolher, até o fim do programa, uma pessoa para ser demitida da atração.
O empresário teve que responder perguntas polêmicas no quadro "Fritando o Pastel", em que uma "Porchete" (assistente de palco) aparece seminua com pastéis colados nas partes íntimas. Quando Fabio perguntou se ele queria tirar o pastel dos seios da moça, ele prontamente aceitou. "Vou sair daqui sem namorada hoje, porque ela vai me matar!", brinca Justus, noivo pela quinta vez da modelo Ana Paula Siebert, que promoveu um chá de lingerie para antecipar as comemorações do casamento.
O apresentador foi casado com Ticiane Pinheiro, com quem teve Rafaella, de 5 anos. A menina vai ser dama de honra do próximo casamento de Justus, o que mostra um convívio pacífico com a ex-mulher. Ao ser questionado sobre pensão alimentícia, o empresário diz que é a favor do benefício, mas não pode ter exageros. "Tem muita mulher querendo enriquecer ilicitamente através da pensão que não é regular. O que é justo, é justo, e tem que ser pago", disparou ele, que comemorou a páscoa ao lado da filha e da noiva.
Em programa de TV, empresário diz que não seria feliz com filho gay
Roberto Justus participou, na semana passada, do "Programa Raul Gil", do SBT, e respondeu questões polêmicas sob a mira de Thammy Miranda, Val Marchiori, Lidya Sayeg e Penélope Nova. Ao ser perguntado sobre como reagiria se tivesse um filho gay, o apresentador assumiu que não seria feliz, mas apoiaria o filho.
"Seria desgosto. Eu preferia ver os meus filhos formarem o lar como eu formei. Eu não ia curtir, mas ia dar o maior apoio do mundo. Não ia me deixar feliz, mas aceitaria. Jamais mandaria embora de casa por ser homossexual", disse ele, que é pai de quatro filhos.