Com 1h30 de atraso, o Rei Roberto Carlos começou seu show, nesta sexta-feira (14), no Maracanãzinho, zona norte do Rio de Janeiro. Conhecido por ser metódico, o atraso surpreendeu muita gente, que vaiava e protestava embaixo da chuva que caía no estádio. Às 23 horas, finalmente ele começou a cantar "Emoções". "Obrigado pelo carinho, obrigado pela paciência. Fiz vocês esperaram porque peguei um trânsito danado por aí. Não foi culpa minha!", explicou o cantor, que havia participado da gravação do Domingão do Faustão, em Jacarepaguá, e não contou com o trânsito lento na cidade. Roberto ainda usou batedores da polícia militar para chegar ao Maracanãzinho.
O Rei também prestou uma homenagem ao filho, Dudu Braga: "Dedico este show ao grande amigo, que eu mesmo fiz. Hoje ele faz aniversário!". O show terá trechos exibidos em seu especial de final de ano, na TV Globo, no próximo dia 25. Durante a apresentação, ele ainda revelou uma novidade um tanto surpreendente: que lançará um CD com versões eletrônicas de seus clássicos, em 2013.
Roberto chamou o DJ Memê ao palco, e apresentou uma versão remiz do grande sucesso "Fera ferida", e foi ovacionado pela platéia que lotava o estádio. "Nunca imaginei que alguém fosse mexer tanto na minha música desse jeito, gostei muito!", disse.
Quando cantou "Esse cara sou eu", sucesso na novela "Salve Jorge", de Glória Perez, o Rei fez um pequeno discurso. "Essa música é sobre os homens que as mulheres gostariam de ter, é sobre o que os homens deveriam ser. É sobre o homem que eu tento ser", finalizou.
Roberto Carlos, que disse estar apaixonado no "Fantástico", no final de novembro, negou o romance com a alagoana Rosiana Beltrão , depois que um burburinho sobre o relacionamento dos dois surgiu. Ele foi à igreja Santa Luzia um dia antes do show que fez na sexta, para assistir a uma missa na paróquia dedicada à protetora dos olhos. Com o sucesso que foi o espetáculo no Maracanãzinho, parece que todas suas preces foram atendidas.