Roberto Carlos desmentiu a nota publicada no início desta semana pela colunista Fabíola Reipert afirmando que o cantor estaria magoado com o apresentador Fausto Silva, da TV Globo.
A jornalista disse que o rei ficou feliz de ter recebido o Troféu Mário Lago, no último "Domingão do Faustão" de 2012, exibido em 30 de dezembro. Entretanto, Roberto não gostou de ver o comunicador usando verbos no passado para se referir a ele.
A colunista ressaltou que o rei é supersticioso e leva a sério esse tipo de detalhe.
Nesta sexta-feira (11), o artista se manifestou e comentou que isso é um equívoco. Ao contrário do que diz a nota, ele não ficou chateado com o apresentador da TV Globo e achou uma satisfação ver seu trabalho reconhecido pela emissora.
"Isso é absurdo! Não sei de onde tiraram essa história. Fiquei emocionado e muito honrado por ter recebido o prêmio e em nenhum momento me chateei. Fiquei muito contente com tudo o que aconteceu no programa do Faustão, por todas homenagens que recebi e em momento algum parei para pensar no tempo do verbo em que o Faustão se referiu a mim", diz Roberto Carlos em nota enviada por sua assessoria.
Na ocasião, Roberto estava bastante sorridente. Ele recebeu o troféu das mãos de Regina Duarte e logo depois da homenagem foi aplaudido por um time de mulheres famosas da TV Globo.