O motivo de Robert Pattinson ter terminado de vez o namoro com Kristen Stewart e retirado seus pertences da casa da atriz, junto de seu dois cachorros, Bear e Bernie, foi revelado nesta terça-feira (22) pelo site "Perez Hilton". Depois de Katy Perry ser apontada como uma das razões do término, o blogueiro conta que Robert Pattinson flagrou novas mensagens do diretor Rupert Sanders - com quem Kristen Stewart o traiu em 2012 - no telefone celular da então namorada.
"Rob estava olhando para o telefone dela porque queria tirar uma foto, de alguma coisa, enquanto ela estava no banho. De repente, uma mensagem apareceu e era algo que ele não queria ver. Ele foi embora na hora. Apesar da insistência dela, ele disse para que ela não fosse na festa de aniversário na casa de um amigo, naquela noite. Rob estava extremamente irritado e chateado. Não importava quantas vezes ela ligasse ou mandasse mensagens de texto, os amigos disseram que ele já aguentou o suficiente", revelou uma fonte.
Depois que ela pediu desculpas publicamente pela traição com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", o ator britânico demorou, mas acabou perdoando a eterna Bella Swan da saga "Crepúsculo". E depois de tudo isso, ela volta a cometer erros. "Após tudo o que aconteceu e a dor que ela causou, ele está furioso que ela tenha voltado a falar com Sanders, mesmo que esteja dizendo que é completamente inocente", completou o informante.
"Acho que Kristen não o levou a sérioquando ele disse que iria se mudar, mas aparentemente, ele não estava brincando. Rob ainda não se mudou 100% da casa dela, ainda têm algumas coisas dele lá. Mas eles não se veem desde sábado", finalizou.