Depois de terminar o namoro de mais de cinco anos com Kristen Stewart, Robert Pattinson mostra que já está seguindo em frente. O ator está consolando Liberty Ross, ex-mulher do diretor Rupert Sanders, com quem sua ex-namorada o traiu no meio do ano passado, segundo o tabloide britânico "The Sun" deste domingo (17).
Parece que o astro da saga "Crepúsculo" está dando um ombro amigo para Liberty que, recentemente, entrou com um pedido de divórcio. A também atriz quer a guarda compartilhada dos filhos, de 5 e 7 anos, e ajuda nos custos com os advogados.
Pattinson está na Austrália rodando um novo filme. "É engraçado que Robert sempre achou Liberty maravilhosa desde que ele a viu em uma revista", fontes disseram a publicação. "Eles estão ansiosos para se encontrar quando estiverem em Londres, em março".
Ainda de acordo com o tabloide, o namoro de Robert e Kristen terminou horas antes da festa de entrega do Globo de Ouro. No Valentine's Day - Dia dos Namorados no Hemisfério Norte - a intépretre de Bella fez várias ligações para Robert, que fez questão de não atender.