Robert De Niro, indicado ao Oscar 2013 na categoria melhor ator coadjuvante por sua atuação em "O Lado Bom da Vida", deixou as marcas das suas mãos e dos seus pés no cimento ainda fresco em frente ao Chinese Theatre nesta segunda-feira (4), em Hollywood, Los Angeles, nos Estados Unidos.
"Você sabe que Joe Pesci sempre disse que eu ia acabar com os pés no cimento, mas eu não sabia que era isso que ele queria dizer", brincou Robert De Niro, se referindo ao seu parceiro em muitos filmes, incluindo "Os Bons Companheiros" (1990), "Desafio no Bronx" (1993) e "Cassino" (1995).
Com muito bom humor, o ator nova-iorquino continuou: "Dizem que todos na indústria cinematográfica tem três casas: a casa em que eles moram, a casa em que a primeira mulher deles mora e Hollywood".
Aos 69 anos, duplamente vencedor do Oscar e com possibilidades de ganhar uma terceira estatueta, De Niro não quer saber de descanso. O astro vai atuar ao lado de Sylvester Stallone no filme "Grudge Match", trama em que dois lutadores de boxe rivais, já aposentados, são persuadidos a participar de uma nova luta 50 anos depois do último confronto entre eles.