Neymar está passando por maus bocados que deram início na Olimpíada pela atuação na seleção brasileira. Mas, mesmo recebendo o boa sorte da irmã, Rafaella, a má fase começou antes mesmo da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. É que após um amistoso entre o Brasil e Japão, no dia 30 de julho, o jogador teria ido a uma festa em Goiânia e se envolvido em uma confusão.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", dois homens da capital de Goiás estão tentando extorquir o ex-namorado de Bruna Marquezine. Os rapazes teriam discutido com o atacante Luan do Grêmio e a confusão teria acabado em agressão, na qual Neymar esteve envolvido. Eles registraram o episódio em um vídeo e estariam pedindo R$ 50 mil ao jogador do Barcelona. Caso o contrário, estão ameaçando divulgar as imagens na imprensa.
Galvão Bueno faz críticas a Neymar após empate contra o Iraque
A seleção brasileira protagonizou seu segundo empate contra o Iraque, no último domingo (7). Galvão Bueno, narrador do jogo pela TV Globo, não conteve o descontentamento com a postura do pai de David Lucca em ter saído do campo sem dar entrevistas.
"Os que estão em casa têm direito, sim, de ouvir. O seu ídolo, o seu jogador, aquele que joga com a camisa da Seleção Brasileira. É feio, muito feio. Não é profissional, não é ético e não é correto, sair de campo o time inteiro e se negar a falar. Alguém tinha que assumir e falar", disse.
Além disso, ele também fez uma breve comparação entre o atacante do Barcelona com Marta. "Ontem, no Engenhão, num determinado momento, a torcida começou a gritar que a Marta joga mais do que o Neymar. Eu entendi isso não só como uma brincadeira, mas como um desabafo. O futebol feminino tem jogado aquilo que o torcedor quer ver. E o futebol masculino não joga o que o torcedor quer ver. Até porque não há comparação da Marta com o Neymar. Ela tem cinco Bolas de Ouro, tem todos os títulos. O Neymar pode até vir a ser mais importante do que ela. Hoje, é a Marta. Nesse momento, ela é mais importante", finalizou.
(Por Rahabe Barros)