Rihanna deu um susto nos fãs ao ser flagrada por paparazzo com o rosto machucado enquanto dirigia seu carro por Santa Mônica, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (04). Dentro do automóvel, um Cadillac Escalade, a estrela do pop internacional deixou aparente os olhos roxos e testa com hematomas ao tirar os óculos escuros para pegar sua comida na porta do restaurante italiano Giorgio Baldi, segundo informações dadas pelo site de celebridade "TMZ".
Nas redes sociais, os admiradores passaram a especular sobre o machucado de Rihanna e alguns até chegaram a cogitar agressão, mas a assessoria da dona da marca Fenty tratou de afastar os burburinhos. Segundo um porta-voz, a "bad girl" sofreu um acidente ao andar com uma moto elétrica na última semana e tranquilizou afastando gravidade nos ferimentos: "Rihanna está completamente bem agora, mas capotou em uma scooter elétrica na semana passada e machucou a testa e o rosto. Felizmente não houve ferimentos graves e ela está se curando rapidamente".
Na última semana, Regina Duarte revelou ter passado por uma cirurgia minuciosa depois de tropeçar em uma calçada e bater com a boca no chão. "Pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz e dente", relatou. Segundo a mãe de Gabriela Duarte, cuja semelhança com neta impressiona, o acidente aconteceu enquanto mexia no celular: "Lembrar que, mais uma vez, é imprescindível ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares. Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles, atrasando os reflexos e podendo pôr em risco a nossa vida. De agora em diante só uso com responsabilidade e me protegendo dos perigos que possam me causar. Estou bem".
Rihanna vai ganhar um documentário! Em entrevista a "Collider", o diretor Peter Berg contou estar à frente do projeto que vai narrar a vida da artista barbadiana e que planeja o concluir até ano que vem, em 2017. "O documentário da Rihanna é algo que tenho trabalhado bastante com ela nos últimos quatro anos", explicou. Ao todo, o filme possui um material bruto de mais de 1200 horas de gravações e está sendo preparado desde 2015, com possível nome de "Rihanna: Volume One". "A Amazon vai lançá-lo no verão do próximo ano, assim esperamos, perto do dia 4 de julho. Foi uma jornada realmente épica esses últimos quatro anos com ela", acrescentou Berg.
(Por Rahabe Barros)