Apontado como affair de Bruna Marquezine, Ricky Tavares colocou os exercícios físicos em dia nesta quinta-feira (26). O ator que completa 30 anos no próximo sábado foi fotografado sem camisa e exibindo o abdômen sarado durante corrida na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
De short preto, tênis e segurando o smartphone, Ricky acenou sorridente para o fotógrafo ao notar que era algo dos flashs. Para manter o corpo em dia, o artista faz crossfit e musculação, com auxílio de um personal, e recorre a um nutricionista com relação a alimentação.
Longe da TV desde o final de sua participação na novela "Gênesis", na qual viveu o Harã, o ator brasiliense passou a ser apontado como affair de Bruna após ser clicado em clima de intimidade com a artista no bastidor de uma série. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa de Ricky disse que não iria comentar o assunto
O artista afirmou certa vez ser apaixonado pela prática de exercícios físicos, o que o levou a desenvolver sua própria linha de roupas. "Sempre gostei de me exercitar, fazer esportes, trilhas e por aí vai. Um dia, acordei com vontade de fazer algo diferente no ramo dos negócios e acabei conversando com minha sócia, Priscilla Julião, sobre uma marca de roupas para academia. Juntamos a confecção que ela já tem, a marca Inrio, e criamos a Inrio Fitness", explicou.
A vocação para os negócios não é de hoje, recordou o irmão da também atriz Juliana Xavier e ex-namorado de Marcela Barrozo - de quem se separou em 2019 - e da cantora Juliana Gorito. "Já tive uma cozinha de comida japonesa, onde trabalhávamos no sistema delivery, e alguns outros empreendimentos que combinavam comigo. É sempre bom estar aprendendo e procurando coisas novas para fazer. Como gosto sempre de manter a mente ocupada, empreender acaba me dando um gás a mais", apontou.
Com novelas como "Vitória" (2014) e "Jesus" (2018) no currículo, o ator se prepara para o lançamento de "Rocinha, Toda História Tem Dois Lados", que deve entrar em cartaz até dezembro. Dirigido por Rayssa de Castro, o longa aborda uma tentativa de invasão à comunidade enquanto dois grupos rivais se enfrentam na visão de uma menina de 11 anos.
"Ela me fez o convite antes da pandemia. Era uma personagem super legal. Não fiz o filme inteiro por conta de outros compromissos profissionais, mas curti a experiência", apontou Ricky, intérprete de um policial na história. "Acho incrível poder usar a arte para dar voz a pessoas que querem seguir uma profissão tão linda como essa. Além disso, foi uma possibilidade de essas pessoas terem uma renda em um momento tão difícil quanto esse. Acredito ainda que o filme ficou mais realista por conta dessas participações", completou.
Em "Rocinha...", 70% dos quase 210 envolvidos nas filmagens (como atores e técnicos) são moradores da própria Rocinha.