Reynaldo Gianecchini foi o convidado do "Domingão do Faustão", neste domingo (27), e abriu o jogo sobre seu personagem Cadu de "Em Família". O ator falou sobre o assunto polêmico de seu personagem ter sido trocado por outra mulher na trama.
"Ele é sonhador e quis correr atr´s o sonho de trabalho dele. Talvez tenha deixado uma brecha para a mulher, Clara, se apaixonar por outra pessoa. Quando a pessoa é uma mulher, acho que a gente está falando de amor ao invés de sexo. Cadú está muito bem resolvido com a situação e eles são amigos. Fico pensando, será que é tão fácil assim? Acho que pelo fato de ser outra mulher é melhor para o ego dele e é mais fácil de aceitar. Na novela, Clara assumiu bravamente e bancou tudo para família e amigos e acabou gerando um conforto melhor para o filho e todos", disse Reynaldo Gianecchini em entrevista ao Faustão.
Gianecchini também falou sobre doação e revelou que após a novela decidiu ser doador de órgãos: "Soube que não é comum conhecer a família do doador. No meu caso eu também ia querer conhecer e agradecer. Quando eu passei pelo meu tratamento na vida real eu recebi tanto amor que entendo o meu personagem. A gente fica querendo retribuir todo amor. Decidi que quero doar meus órgaos e já falei com a minha família. O ministério da saúde me escreveu dizendo o quanto aumentou a procura de gente que resolveu doar os órgãos e estou muito feliz".
Reynaldo e Faustão também conversaram sobre a copa do mundo e exaltaram a performance do goleiro Julio Cesar no jogo pelas oitavas de final, no último sábado (28) contra o Chile. "Achei que depois de todo sofrimento ver nosso Julio Cesar se destacando é muito bacana. Ele merece muito. Eu chorei pra caramba após o jogo em ver a emoção dele. A cabeça da gente é o que comanda tudo. O pensamento manda uma emoção que faz você fazer a coisa certa. Quando você sente essa energia da massa canalizada para coisas boas, tudo dá certo e é muito bom. A torcida está muito feliz e ele merece", disse o ator.
Faustão reforçou o coro em relação ao goleiro. "Julio é ídolo na Europa e é um cara com uma família maravilhosa que merece muito".