Reynaldo Gianechini causou um verdadeiro alvoroço ao aparecer pelado, com o bumbum de fora, numa cena exibida nanovela "Verdades Secretas". Para fazer bonito na TV, o ator fez um tratamento a laser para acabar com as estrias do bumbum antes de começar as gravações da trama de Walcyr Carrasco . As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (31).
O derriére de Rodrigo Lombardi foi mostrado logo no primeiro capítulo da trama e foi superelogiado, inclusive, por Paolla Oliveira. "Que espetáculo. A repercussão não depende da gente. A gente tem de ser genuíno, verdadeiro e estar a serviço da cena e da obra. Espero que ele seja tão feliz nessa novela como eu fui na minha". Em janeiro deste ano, o bumbum da atriz atraiu os olhares em "Felizes para sempre?" e as comparações foram inevitáveis.
'Precisa ser um pouco incorreto', afirma Gianecchini
Aos 42 anos, o artista acredita que as situações eram mais audaciosas. "Quando era moleque, tinha a sensação de que as coisas eram mais ousadas. As pessoas deram uma encaretada. Então me lembro de ver umas coisas, quando criança, como, por exemplo, uma abertura de novela com um cara com a bunda de fora. Hoje em dia não pode mais nada. Eu acho que precisa ser um pouco subversivo, incorreto", analisa.
Ele também julga estar na sua melhor fase e não encara a idade como um problema. "A vida não tem controle nenhum. Depois dos 40, pra mim, por exemplo, é melhor do que tudo. Até os 40 foi um ensaio para depois dos 40 pra você tentar entender quem você é e tomar um trilho mais certo", filosofou o ator, revelando ser admirador de pessoas espontâneas: "A tendência é a gente perder essa espontaneidade, que é tão bonita. Seja sempre espontâneo",
Alimentação sem glutén e lactose é a receita da boa forma
Gianecchini não descuida da saúde. Para manter a boa forma, ele mantém uma alimentação regrada sem glutén e lactose. "Não faço dieta para emagrecer, nada, mas tenho dado uma focada nos orgânicos. Se der pra tirar glúten e lactose, eu tiro. Estou querendo cada vez mais comer menos bicho. Já tem uns dois anos. Não tenho vontade de comer mais nenhum animal. Só não paro de vez porque tem pouca opção vegetariana no Brasil. Como meu trabalho é muito sem rotina, fica difícil".
Sobre os cuidados que mantém com o corpo, ele comenta: "(Faço) Pelo menos umas quatro vezes por semana (ginástica). Gosto muito de nadar também".
(Por Camilla Gabriella)