Vendo o galã Reynaldo Gianecchini atuar nas novelas fica difícil acreditar, mas ele foi uma criança levada. Durante a coletiva de imprensa de "A Lei do Amor" nesta terça-feira (27), seu próximo trabalho no horário nobre, o ator confessou ter sido arteiro na infância e revelou uma de suas traquinagens. "Quando eu era criança, uma travessura que eu fazia era pegar os brindes de supermercado escondido", contou o artista apoiador da campanha de conscientização sobre o câncer.
O intérprete do velejador Pedro, protagonista da obra de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, garante ter tido êxito nos pequenos furtos, não tendo sido visto enquanto estava em ação. "Nunca fui flagrado enquanto pegava os brindes, não. Mas cometia essa travessura", declarou.
Reynaldo Gianecchini pinta a barba toda semana por papel
Para dar vida ao personagem Pedro, Reynaldo Gianecchini precisou mudar sua aparência e trocou o tom castanho dos fios da barba e do cabelo por tonalidades de loiro. No entanto, a mudança assinada por Fernando Torquatto tem sido um grande desafio para o ator, demandando cuidados frequentes.
"Retoco o cabelo de 40 em 40 dias e é mais tranquilo, mas a barba preciso retocar semanalmente. São três tons de loiro. Estou sofrendo muito", contou o artista. "O cabelo posso até pensar em manter quando a novela acabar, mesmo tendo muita gente na rua que não gostou. Mas a barba vou tirar, com certeza."
(Por Carol Borges)