O aniversário de 464 anos de São Paulo foi marcado por shows pela cidade durante a quinta-feira (25). Anitta agitou o público com uma apresentação no Vale do Anhangabaú. Já Gilberto Gil foi a atração principal do Esquenta do Camarote Bar Brahma entre as esquinas das avenidas São João e Ipiranga. Reynaldo Gianecchini prestigiou o pai de Preta Gil e assistiu de perto o músico subir no trio elétrico com a Banda da Esquina e a bateria da escola de samba Vai-Vai. No local, o ator chamou atenção com o novo visual: bigode. O look é para a peça "Os Guardas do Taj Mahal", onde atua ao lado de Ricardo Tozzi.
Em setembro, Gianecchi participou do "Conversa com Bial" e explicou por que decidiu ir atrás de um líder espiritual depois de completar 5 anos de cura do câncer: "O Baba (Sri Prem Baba) entrou na minha vida no momento em que tive uma profunda crise. Depois que fiquei curado, dois anos depois na verdade, foi o meu grande buraco. Na minha doença, eu estava muito inteiro. Dois anos depois, a minha mente me levou um para um buraco do vazio do afetivo. Eu senti de verdade que tinha um buraco, eu não estava amando. Minha vida de relação amorosa estava muito vazia. Esse vazio do afetivo me levou a olhar o amor mais amplo, foi aí que a sincronicidade da vida me fez conhecer o Baba".
Com 45 anos completados recentemente, Reynaldo contou que pensa em ser pai daqui a cinco anos. O desejo surgiu depois de adotar seu cachorrinho de estimação, Mano: "Sempre gostei de cachorro, mas nunca tinha espaço ou tempo. E agora deu certo! Ele abriu um espaço no meu coração, pois é quase um filho e comecei a pensar bem melhor no assunto de ser pai. Não será agora. Eu quero ser um pai cinquentão, mas isso só vai depender se eu achar a pessoa certa. Se me apaixonar e tiver uma companheira, talvez anime. Não gostaria de ter uma produção independente. Adotar também seria uma ótima alternativa, mas não é a hora ainda".
(Por Tatiana Mariano)