São Paulo reuniu famosos como Gilberto Gil, Paula Fernandes, Rita Lee e Anitta na comemoração de seu aniversário de 464 anos. Na noite desta quinta-feira (25), a cantora agitou os fãs ao subir no palco do Vale do Anhangabaú, região central da cidade, e cantar seus sucessos mais antigos e músicas do projeto "Check Mate" como "Downtown" e "Vai Malandra", funk conhecido internacionalmente. "Estou gostando demais! Eu amo São Paulo! É uma noite muito importante para mim, em especial por ver essa cidade lotada", declarou a artista, que recebeu cachê de R$ 245 mil para evento.
Em recente vídeo publicado em seu canal no Youtube, a mulher de Thiago Magalhães entregou o desejo de comandar um trio e arrastar seu bloco nos dias de folia pela terra da garoa. "São Paulo me abraçou muito. É uma cidade que o Carnaval tem crescido muito e eu gostaria de fazer Carnaval por lá", afirmou.
Para a apresentação, Anitta investiu em um conjunto de cropped e hot pants de látex rosa e tênis branco. Já nos cabelos, ela apostou em um half bun, penteado semipreso, e voltou a exibir os fios loiros, visual que vai manter até abril e que foi aprovado pelo marido empresário. "Achou diferente. Mas ele fala que eu to linda de qualquer jeito e tá tudo certo", brincou.
Em um evento da Cheetos, a cantora esclareceu que não vai mudar o rumo da sua carreira após anunciar que terá um projeto voltado ao público infantil em 2018. "Eu não anunciei que iria me direcionar para a carreira infantil, apenas. Não vou mudar o foco. Vou fazer um projeto do meio para o final do ano, no qual vai existir um DVD em animação, um cartoon, que não tem a minha imagem, mas vai ter minha voz e músicas que escrevo para o infantil. Não significa que a minha carreira vai parar. Vou continuar dando meus passos também no internacional, como o produto no clipe 'Machika', com J Balvin".
(Por Rahabe Barros)