Após receber inúmeras críticas, a edição da revista "Vogue" que trouxe Kim Kardashian e Kanye West na capa atingiu o marco de 500 mil cópias vendidas. De acordo com a "TooFarb", a publicação de abril se esgotou nas bancas e deve chegar a 1,2 milhão de tiragem contando com as assinaturas. O recorde anterior tinha sido de Beyoncé, em março de 2013, com 350 mil cópias, mesmo número atingido por Michelle Obama, em março de 2009.
Considerada a bíblia da moda, a editora Anna Wintour defendeu o ensaio com Kim e Kanye. "Um dos prazeres de dirigir a Vogue, e que faz parte de uma longa tradição desta revista, é ser capaz de mostrar os que definem a cultura em um momento dado, que fazem com que as coisas se movam e cuja presença no mundo (...) exerce influência sobre a forma como o percebemos. Penso que todos podemos concordar que eles desempenham este papel atualmente", falou.
O casal vai se casar três vezes. De acordo com o site norte-americano "Radar Online", os advogados sugeriram que eles fizessem uma cerimônia civil dos Estados Unidos antes do casamento na França, no dia 24 de maio. "Só para ter certeza de que será legal, Kim e Kanye vão se casar primeiro no sul da Califórnia", disse uma fonte ao portal. A troca de alianças deve acontecer nesta semana de forma discreta, sem a presença da imprensa. Já a lei francesa exige o casamento civil antes de qualquer cerimônia religiosa.
Os pais de North West vão se casar no Chateau Louis XIV (Castelo de Louveciennes), na França. Durante a cerimônia, eles querem reproduzir o beijo que Kate Middleton e príncipe William deram na sacada do Palácio de Buckingham, em Londres, há três anos.