Kim Kardashian e Kanye West estarão oficialmente casados até o fim desta semana. O casal já tem uma licença para o casamento, que será só no civil. A informação é do site norte-americano "TMZ" desta terça-feira (29).
A licença é confidencial justamente para que ninguém saiba quando será de fato. Kim e Kanye não terão que aparecer publicamente em um tribunal. Um funcionário, na verdade, irá até a casa do casal para realizar uma cerimônia privada.
Os pais de North West ainda têm mais dois casamentos pela frente. Depois dos Estados Unidos, a socialite e o rapper vão oficializar a união em cartório na França e depois a grande festa será organizada no Chateau Louis XIV (Castelo de Louveciennes), no dia 24 de maio.
Kim e Kanye querem até reproduzir o icônico beijo que Kate Middleton e princípe William deram na sacada do Palácio de Buckingham. O casal até gastou mais de R$ 700 mil poara construir uma varanda no Chateau Louis XIV.
"Eles querem dar aos convidados o real sabor de Paris. Kanye também está falando de uma queima de fogos espetacular para rivalizar com o 'show' dos jogos olímpicos de Londres", contou a fonte do site "TVNZ".