A novela "Carinha de Anjo" tem emocionado o público com suas cenas românticas e, outras vezes, tensas entre os personagens. No ano de 2017, o momento mais aguardado da trama foi o primeiro beijo de Gucília - shipper usado para o casal Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). Os dois resolveram finalmente se entregar ao amor durante uma viagem à praia para o casamento de Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça). Sob a luz das estrelas, eles se beijaram e o empresário a pediu em namoro, deixando os fãs emocionados.
Mas o relacionamento de Cecília e Gustavo passou por altos e baixos desde o primeiro beijo. Os dois engatam em um namoro para a felicidade de Dulce Maria (Lorena Queiroz), mas acabam rompendo o relacionamento depois que Verônica (Elisa Brites) conversa com a irmã de Fátima (Rai Teichimam) e a induz a pensar que a secretária se relacionou com o dono da Rey Café. Além das investidas de Doutor André (Bruno Lopes), a professora também é alvo dos questionamentos de Gustavo, que a deixam fora de si a ponto de expulsá-lo de sua casa. Mas, depois de algum tempo separados, eles voltam a namorar em um jantar romântico preparado pela pequena e Tia Perucas e o empresário resolve recuperar o tempo perdido a pedindo em casamento. Cecília, apaixonada, aceita e os dois passam a pensar nos detalhes da cerimônia.
Intérprete de Cecília, Bia Arantes elegeu um momento muito importante para sua personagem na trama infantil do SBT. Para a artista, uma das cenas mais impactantes foi quando a professora tirou a roupa de noviça e se admirou no espelho pela primeira vez depois de decidir que não deveria continuar na carreira religiosa. Na história, a mudança de visual também deixou Gustavo encantado por poder admirar a beleza de sua amada sem o hábito do internato.
Quem passou por cenas tensas foi a pequena Dulce Maria. A menina caiu em uma plano de Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel) e, ao bater com a cabeça no chão, precisou ser socorrida às pressas e ficar internada por algum tempo em estado grave. Depois, desesperada com a partida de Cecília, a menina foi até a casa da professora e, quando não a encontrou no local, correu para a rua e foi atingida por um carro. Novamente, ela precisou ficar internada e perdeu os movimentos da perna por alguns dias. Ela só conseguiu voltar a andar depois de uma visita da professora, deixando todos emocionados ao surgir caminhando na sala.
Reveja esses e outros momentos emocionantes da novela "Carinha de Anjo" em 2017 na retrospectiva preparada pelo Purepeople.
(Por Carol Borges)