SUPERSÉRIE "OS DIAS ERAM ASSIM" - semana de 11 a 15 de setembro
Serginho (João Pedro Zappa) escuta uma conversa entre Amaral (Marco Ricca) e Eunice (Melissa Vettore) e conta a Cátia (Barbara Reis) e Natália (Mariana Lima) o que eles falaram. Gustavo (Gabriel Leone) diz a Cátia que o nascimento do filho fará dele um novo homem. Rimena (Maria Casadevall) e Laura (Cyria Coentro) conversam. Cora (Susana Vieira) argumenta com Vitor (Daniel de Oliveira) na tentativa de convencê-lo a ir para Miami com os filhos. Renato (Renato Góes) tenta consolar Domingos (Bukassa Kabengele). Ernesto (José de Abreu) elogia as atitudes tomadas por Alice (Sophie Charlotte). Nanda (Julia Dalavia) passa mal, e Caíque (Felipe Simas) pede que Toni (Marcos Palmeira) lhe dê apoio. Leon (Mauricio Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) são hostilizados por estarem juntos na rua. Serginho consegue pegar as chaves do sítio de Amaral. Rimena leva Gustavo para acompanhá-la na ultrassonografia. Renato observa Lucas (Xande Valois) entrando na escola. Rimena toma uma decisão após conversa com Gustavo.
Gustavo e Rimena fazem amor. Laura apoia a decisão da filha. Cora é confrontada por Kiki (Natália do Vale). Vitor recebe uma notificação sobre o processo de investigação de paternidade de Lucas e mostra para Amaral. Gustavo comenta com Ernesto que vai ao sítio de Amaral junto com Cátia e Serginho. Vitor manda Amaral destruir as provas que tem contra a construtora, e promete lhe dar dinheiro em troca. Gustavo pede a Renato que não se oponha a seu romance com Rimena. Amaral vai atrás do filho após descobrir que ele foi ao sítio. Eunice queima as fitas de Amaral. Josias fica preocupado com Cátia e Natália. Amaral acha uma única fita ainda intacta em seu gravador. Cora agride Lucas. Gabriela (Isabela Koppel) e o irmão ficam tensos no aeroporto.
Passados alguns dias, Amaral afirma para Eunice que vai se vingar de Gustavo. Cora sai para a audiência preocupada com Vitor. Vera (Cássia Kis) tenta uma aproximação com Lucas. Amaral exige dinheiro de Vitor para disfarçar a autoria da morte de Arnaldo. Natália e Cátia estranham a maneira como Josias fala do assassinato de Arnaldo. Kiki fica incomodada com a diferença de idade quando sai para passear com Hugo (Nando Rodrigues). Cora tem medo do que possa acontecer, pelo comportamento de Vitor. Monique (Leticia Spiller) volta de viagem, e deixa Toni intrigado. Nanda incentiva a mãe a se envolver com Hugo. Gustavo agrante a Rimena que não pode ser acusado do assassinato de Arnaldo. Amaral fica irritado ao ver Gustavo na TV. Ernesto recrimina Vicente (Carlos Vereza) por ter incentivado a reabertura do inquérito da morte de Arnaldo.
* A emissora não divulgou o resumo do capítulo de sexta-feira (15).