No capítulo desta sexta-feira de "Força de Mulher", a relação entre Sirin e sua mãe, Hatice, sofre um abalo ainda maior. Após Hatice descobrir que a filha forjou um laudo psiquiátrico, a decepção com Sirin só cresce. Agora, o ponto de ruptura acontece quando a jovem recusa ajudar a irmã, Bahar, em um transplante de medula óssea. Essa decisão leva a mãe a tomar medidas drásticas diante das mentiras e da frieza de Sirin.
Jale, médica responsável pelo caso de Bahar, vai até a casa de Hatice para discutir a compatibilidade do transplante. Durante a conversa, ela revela que Hatice não é compatível para o procedimento e que Sirin pode ser a única esperança para salvar a vida da irmã. Mesmo com o peso da notícia, Sirin responde de maneira fria, afirmando que não se importa com a situação, o que choca tanto a mãe quanto a médica.
Desesperada para salvar Bahar, Hatice suplica para que Sirin faça o teste de compatibilidade e doe sua medula. Porém, Sirin permanece inflexível, acusando a família de tentar manipulá-la. "Agora que precisam de mim, acham que vou ajudar? Não vou doar nada!", diz Sirin de forma impassível.
Jale, indignada com a frieza de Sirin, decide confrontá-la. A médica não poupa palavras e afirma que, ao se recusar a realizar o teste, Sirin estará, de certa forma, se colocando no papel de assassina, pois será responsável pela possível morte da irmã.
Depois da saída de Jale, Hatice tenta uma última vez convencer Sirin a mudar de ideia, mas a jovem apenas reforça sua decisão com mais frieza. Incapaz de suportar a dor e a impotência, Hatice explode em fúria, ameaçando Sirin de expulsão: "Se Bahar piorar ainda mais, você vai ter que ir embora dessa casa."
A relação entre as duas irmãs já era tensa muito antes do problema de saúde. O ressentimento de Sirin por Bahar vem de longa data, e em especial pelo fato de Bahar ser casada com Sarp, homem por quem Sirin tem um amor não correspondido.