Novela "Cúmplices de um Resgate" - semana de 15 a 19 de fevereiro de 2016
Capítulo 141 - segunda-feira
Na On-Enterprise, Rebeca (Juliana Baroni) e Otávio (Duda Nagle) vão para a festa e ele faz discurso para os funcionários. Safira (Dani Moreno) fala para Tomas (Diego Montez) que ninguém a irá impedir de se divertir. No ensaio da "Manuela e Seus Amigos" no coreto, Manuela (Larissa Manoela), que é Isabela (Larissa Manoela), fica nervosa por não saber a letra das músicas e nem cantar. Joaquim (João Guilherme) fica feliz ao conseguir emprego em uma frutaria pois assim conseguirá falar com Isabela ao fazer entrega em sua casa. No vilarejo, Isabela, fingindo ser Manuela, pede um tempo da banda alegando não estar pronta para voltar a cantar. Helena (Thays Gorga) chega como convidada na festa da empresa. Incentivada por Frederico (Thiago Amaral), Rebeca é a primeira a cantar no karaokê e dedica música a Otávio. Na gravadora, André (Renato Cavalcanti) e Julia (Bia Jordão) bolam mais um plano para conseguir juntar Bira e Leticia (Maria Eduarda Machado). Graça propõe à banda "Manuela e Seus Amigos" que coloquem Omar (Luckas Moura) como baterista. Após conseguir entrar na mansão Junqueira, Joaquim passa pelo jardim e entra no quarto de Manuela, que fica encantada. Lurdinha (Renata Calmon) fica envergonhada quando Frederico canta música para ela na empresa. Bêbada, Safira canta e impressionada todos. Ao sair do quarto de Manuela, que finge ser Isabela, Joaquim cai da escada.
Capítulo 142 - terça-feira
Quando a festa chega ao fim, todos falam sobre o desempenho de Safira. Ao contar sobre a apresentação da "Manuela e Seus Amigos", Rebeca deixa Helena surpresa e decidida a ir ao vilarejo resolver a história. Ao ver Joaquim mancar, Meire (Valéria Sândalo) acha que ele roubou casas. No vilarejo, Isabela decide tentar cantar como Manuela. Fiorina (Bárbara Brunno) se preocupa por não ter dinheiro suficiente para quitar as contas da sorveteria. Na igreja, Flávia (Thais Lago) se confessa e diz ao padre, que é seu tio, que está apaixonada por um evangélico. Ao ver a banda C1R usando jaquetas de couro, Meire imagina que são roubadas e prende Joaquim, mas ele é liberto pelos irmãos. Ao chegar com ressaca na empresa, Safira descobre que sua apresentação foi gravada e se espalhou na internet, sendo comentada com a hashtag "decadence". Envergonhada, ela se questiona de onde tirou coragem para fazer aquilo.
Capítulo 143 - quarta-feira
A banda C1R descobre que irá participar do programa Domingo Legal, com Celso Portiolli. Manuela (Isabela) é vista por Téo cantando sem afinação. Ela fala que desaprendeu a cantar depois do acidente e ele se disponibiliza a ajudá-la com ensaios particulares. A banda conversa na gravadora sobre como será a aparição no programa. Ao tentar fazer com que Manuela (Isabela) pegue afinação novamente, Téo percebe que ela também esqueceu as letras das músicas. Helena vai ao vilarejo e descobre que foi Pedro (Elam Lima) quem falou que ela não teria tempo para ir aos ensaios. Ao conferir as contas da sorveteria, Giuseppe (Vicentini Gomez) avisa a Marina (Tânia Bondezan), que diz ser Antonela, que terá de fechar as portas do estabelecimento devido à falta de dinheiro. Helena vai até a clínica veterinária questionar Pedro e ele diz que a viu com um namoradinho. Os dois fazem as pazes depois que ela explica que era Fausto (Maurício Ribeiro), um amigo seu, e ele conta que Omar já estava ocupando seu lugar na banda. Todos vão ao coreto do vilarejo. Não adaptado ao ritmo e bateria da banda, Omar sai e Helena volta a ser baterista de Manuela e Seus Amigos. Ao chegar no SBT, a banda C1R compara o lugar com um parque de diversão e desejam encontrar com Patrícia Abravanel e os artistas de Chiquititas. André fala que queria ir ao estúdio do Bom Dia & Cia e Isabela (Manuela) afirma gostar do programa. Perdido, Felipe (Kevin Vechiatto) entra na área jornalítica do SBT e entra no estúdio do SBT Brasil. Conversando com Raquel Sheherazade, ele diz que ela deveria ocupar o cargo de presidenta do país. Ela conta que não gostaria de ter tal responsabilidade e prefere ajudar as pessoas de outra forma. Felipe acha o restante da banda. Priscila (Giovanna Chaves) rasga o vestido de Isabela (Manuela) escondido antes de irem para o palco.
Capítulo 144 - quinta-feira
As crianças reparam o dano no vestido de Isabela. O maquiador diz que parece ter sido de propósito e que deixará com o seu amigo que é costureiro para remendar. O pastor tenta, mas não consegue se declarar para Flávia. Manuela (Isabela) alomça no vilarejo com Rebeca, Otávio, Helena e Nina. Para que ninguém veja o programa, Manuela desliga a TV. A roupa de Isabela (Manuela) não fica pronta e ela não sobe ao palco quando Celso Portiolli convoca a banda C1R. Safira corre em um vendedor ambulante para ver a filha cantar e ele a elogia, fazendo a mãe ficar orgulhosa. A C1R canta "SuperStar" no Domingo Legal. O maquiador consegue uma roupa para Isabela (Manuela) e ela é muito aplaudida quando chega ao palco. A banda canta "Cúmplices de Um Resgate". A semelhança entre a vocalista da banda e Manuela deixa Dóris e Mateus impressionados no vilarejo. Mateus diz para Dóris guardar segredo até conversarem com Manuela (Isabela). Ao ver Patrícia Abravanel, Priscila corre atrás dela para conseguir uma selfie. Todos se encantam pela mulher.
Capítulo 145 - sexta-feira
Confessado com o Padre Lutero (Edson Montenegro), Fiorina diz que está chateada com o marido por achar que ele planeja fechar sua sorveteria, que não dá lucro mas a traz muita felicidade. O padre diz que não devem esperar felicidade de coisas materiais, e Fiorina afirma que ele precisa fazer algo para que ela não morra. Disfarçados, as crianças chegam em casa, mas logo são reconhecidos pelos fãs de André e dos irmãos Vaz. Dóris e Mateus comentam que sobra a semelhança entre uma das cantoras da C1R com Manuela e são avisados pela menina que devem manter sigilo para não correrem risco de vida no vilarejo. Regina (Maria Pinna) fala para Manuela que viu a apresentação e que a menina precisa ter mais atitude e melhorar. Ao falar da preocupação com a relação dos pais para os amigos, Téo chora e é confortado pelo irmão, Pedro. Giuseppe não sabe como agir para administrar a sorveteria.