Novela "Cúmplices de um Resgate" - semana de 04 a 08 de janeiro de 2016
Capítulo 111 - segunda-feira
Meire (Valéria Sândalo) fala do novo instatuto do condomínio para os irmãos Vaz. Rebeca (Juliana Baroni) e Otávio (Diego Montez) visitam doutor Otávio (Sylvio Zilber) mais uma vez. Meire fala para Dinho (Rodrigo Dorado) que viu objetos suspeitos, como mapas, na casa dos Vaz. Os capangas são instruídos por Geraldo (Nando Pradho) para sequestrarem as crianças do vilarejo dos sonhos e deixá-los presos por um dia. Com look diferente, Dóris (Duda Wendling) diz que aderiu à moda da cidade e espanta Clara (Ohana Homem). Mateus (Lipe Volpato), que também adotou o visual, diz ter aprovado. Téo (Fhelipe Gomes), também com estilo rock, fala que Omar (Luckas Moura) disse que é assim que se vai aos shows na cidade. Fiorina (Bárbara Brunno) fica preocupada com a dia das crianças ao show da C1R. Sabrina (Julia Simoura) perde a hora e Joel (Marcelo Galdino), Omar e as outras vão sem ela. Vicente (Pedro Garcia Netto) comemora a lotação da casa de show para a estreia da banda. Joel fala para Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga) que irá pegar as entradas das crianças. Isabela (Larissa Manoela), disfarçada, chama Téo, Dóris e Mateus para falar sobre amiga deles. Depois, ela tira o disfarce, finge ser Manuela (Larissa Manoela) e todos se abraçam. Priscila (Giovanna Chaves) tranca Manuela no banheiro do camarim para que ela não faça parte do show. Joel, com os ingressos, chega e nota que as crianças sumiram antes dos capangas de Geraldo agirem. Pedro e Helena ficam preocupados com o desaparecimento das crianças e Regina (Maria Pinna) é avisada por Geraldo que elas sumiram. Manuela, que finge ser Isabela, é procurada por todos. Isabela vai para o apartamento dos Vaz com as crianças do vilarejo para dizer que a confundiram, sequestraram e agora ameaçam fazer mal para seus amigos e sua família. Meire vê movimentação pelo telescópio e desconfia. As crianças e Isabela estão prontas para sairem numa expedição, mas antes têm que se livrar de Meire, que chegou na porta dos Vaz.
Capítulo 112 - terça-feira
Artur diz a Regina que não acharam Isabela, mas que o show vai acontecer com ou sem ela. A música "SuperStar" é cantada por Priscila no show de estreia. Ao ouvir barulho no banheiro do camarim, Ofélio abre a porta e vê Manuela, que sai apressada para entrar no show, que já está em sua segunda música. Manuela entra exatamente no momento em que canta sua parte no dueto "Fugir Agora". Priscila se irrita e volta a cantar como segunda voz. Artur comemora que Isabela, que é, na verdade, Manuela, conseguiu chegar para cantar. Ofélio fala para Regina que Manuela estava presa no banheiro. A banda canta o hit animado "Ei, psiu". Depois do expediente, Frederico (Thiago Amaral) e Lurdinha (Renata Calmon) vão escondidos à sala de Safira (Dani Moreno) tentando achar a pista da diminuição da demanda da confecção do Vilarejo Sonhos e Retalhos, e quase são vistos por Tomas (Diego Montez). Frederico não resiste, beija Lurdinha na boca e ela, brava, vai embora. Mateus, Dóris e Téo se preocupam com Pedro e Helena. André e os irmãos Vaz chegam no apartamento e conhecem as crianças do Vilarejo, que são apresentadas por Isabela. Devido ao sumiço das crianças, Pedro e Helena vão até a delegacia. A notícia do desaparecimento das crianças desespera Fiorina, Clara e Luís. As crianças tramam sair juntos pela expedição para Isabela, fingindo ser Manuela, vá com segurança ao Vilarejo e André diz que não irá. Dinho invade o apartamento.
Capítulo 113 - quarta-feira
As crianças se livram de Dinho. Achando ser Manuela, Téo pega na mão de Isabela, que fica encantada por ele. A cena causa ciúme em Felipe (Kevin Vechiatto). Priscila fica triste por Safira não ter visto o show da C1R. Otávio e Rebeca voltam para o trabalho. Otávio é questionado por Rebeca sobre documento assinado autorizando a diminuição das encomendas da confecção. As crianças saem para a expedição e são seguidas por Dinho e Meire. Rebeca encontra Helena e Pedro, que se sentem culpados pelo sumiço das crinaças. Os cúmplices pegam trem para ir para a expedição. Priscila é levada por Fortunato (Jaime Leibovtch) para ficar um dia na casa de Regina. As crianças cantam música e agitam os passageiros do trem. Geraldo manda os capangas irem até o vilarejo para saber a repercussão do show.
Capítulo 114 - quinta-feira
Priscila insiste muito com avô para ela poder dormir na casa de Regina e ele permite. As crianças saem do trem e vão até uma loja, mas Felipe cai, faz bagunça e eles são expulsos. Dinho e Meire continuam a seguir as crianças, observando de longe. Otavio fica com ciúmes por Rebeca ir ao Vilarejo dar apoio para Helena e Pedro, mas acaba entendendo a situação. Lurdinha fala para Frederico que, por ele não ser um homem de Deus, eles não podem se relacionar. Frederico resolve virar "crente" para atrair Lurdinha. Ao notarem que estão sendo seguidas, as crianças vão parar na mata e Meire e Dinho os perdem de vista, mas continuam procurando. O pastor (Augusto Garcia) avisa que os ensaios só voltam a acontecer quando Téo, Dóris e Mateus forem encontrados. Vargas (Carlos De Niggro) e Navarro (Luciano Vianna) acham pistas das crianças e entram na mata que leva ao Vilarejo dos Sonhos. As crianças armam barracas ao anoitecer. Priscila fica encantada com as roupas de Isabela e até chama Regina de mãe. Manuela, que finge ser Isabela, fala para Priscila que deve ser legal ser ela. A menina chora, diz sentir inveja de Isabela e que sua mãe (Safira) não liga para ela. Mateus assusta todo mundo ao contar história de terror e todos gritam quando uma cobra entra na barraca. Lurdinha acha estranho quando vê Frederico de terno e segurando uma Bíblia.
Capítulo 115 - sexta-feira
Mateus fala que a cobra pode ser perigosa e diz para irem embora sem aquela barraca. Lurdinha fica irritada ao ouvir Frederico recitar versículos com adaptações. Safira atende ligação de Rebeca para o celular de Otávio. Ele chega e pega o celular. Rebeca diz que irá ficar mais alguns dias no vilarejo. A barraca deixada na mata pelas crianças é encontrada por Dinho e Meire, que acham que os Vaz estão dentro dela e pulam em cima. Os capangas pensam a mesma coisa e também pulam na barraca, em cima de Meire e Dinho. Eles se assustam com a cobra e correm. André vai na mansão de Regina para falar com Manuela, que está com Priscila. As crianças veem botes no Parque dos Sonhos, usam Felipe para distrair os guardas do lugar e as outras crianças levem os barcos. Meire e Dinho correm de abelhas. As crianças comemoram quando chegam em terra firme. Rebeca acalma as mães que estão com os filhos desaparecidos durante a reunião da comunidade. Fortunato fala para Safira que permitiu que Priscila dormisse na casa de Regina. A mulher se revolta porque Regina é irmã de Geraldo, pai de Priscila, e ninguém sabe disso. André conversa com Manuela sobre a situação dos Vaz. Priscila tira foto dos dois juntos para simular que estão se beijando. Ela manda mensagem com a foto para Joaquim, que visualiza e não responde. As roupas dos guardas da mata são roubadas por Navarro e Vargas.