Na novela "Amor Perfeito", Gilda (Mariana Ximenes) recebe a visita de Leonel (Paulo Gorgulho) na cadeia e é humilhada. As cenas irão ao ar no capítulo desta terça-feira, 19 de setembro.
Após Gilda ser presa graças ao depoimento de Leonel no julgamento de Marê (Camila Queiroz), o dono do Grande Hotel não se dá por satisfeito e decide ir atrás da ruiva na prisão.
Ao ver a ex-mulher atrás das grades, o morto-vivo começa e despejar toda a mágoa que sente desde que recuperou a memória e esfrega na cara dela que já retomou todo o seu poder em Águas de São Jacinto, além de ter feito de Marê sua herdeira novamente, após o testamento falsificado pela vilã.
"Finalmente você está no lugar que merece!", dispara o ricaço, enquanto Gilda se corrói de ódio em sua cela.
As humilhações de Leonel não são o bastante para fazer a megera baixar a cabeça e admitir que errou. Muito pelo contrário.
Cínica, Gilda rebate as declarações do ex-marido, afirmando que ele nunca pôde oferecer o que ela merecia. Ao final, a assassina ainda chama o pai de Marê de "velho", sem demonstrar nenhum arrependimento por todo o mal que causou.
"A vida não é justa", lamenta a amante de Gaspar (Thiago Lacerda).