Na novela "Amor Perfeito", Gilda (Mariana Ximenes) decide comprar os jurados do julgamento de Marê (Camila Queiroz). As cenas irão ao ar no capítulo desta terça-feira, 12 de setembro.
Gilda resolve dar uma cartada final na esperança de jogar Marê atrás das grades de maneira definitiva e, para isso, conta com a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda).
O filho do ex-prefeito aceita reatar a aliança com a megera pois também estava envolvido na tentativa de assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). Então, para ele, a prisão de Marê seria igualmente benéfica.
A dupla de vilões se dedica a descobrir todas as pessoas que irão compor o júri do processo contra a verdadeira herdeira do Grande Hotel.
"Tenho certeza de que todos vão aceitar a minha oferta generosa", afirma a ruiva, que pretende subornar os jurados.
Durante as confabulações, Gaspar acaba se incomodando com o fato de Gilda pensar principalmente em atingir a namorada de Orlando (Diogo Almeida), e não em dar a ele a vice-presidência do hotel.
"Já atingi, Gaspar. E tão fundo como ela nem sonha! Descobri uma coisa que ela daria a vida pra saber, só que eu nunca vou revelar!", se gaba a ex-viúva.
Curioso, o filho de Anselmo (Paulo Betti) pergunta o que a amante sabe.
"O Marcelino (Levi Asaf). Ele é o filho que a Marê e o Orlando pensam que está morto!", solta a malvada, deixando Gaspar boquiaberto.