Na novela "Amor Perfeito", Gilda (Mariana Ximenes) teme que Leonel (Paulo Gorgulho) esteja vivo e se humilha para Gaspar (Thiago Lacerda). As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 07 de setembro.
Depois de ouvir a voz de Leonel na Irmandade, Gilda fica cismada com a possibilidade de seu ex-marido ainda estar vivo, mesmo após ter atirado nele oito anos atrás.
Assombrada por essa ideia, a megera passa a perseguir Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e os padres, que levam Leonel ao hospital cobrindo sua cabeça.
A ruiva chega ao destino, espera alguns instantes e invade o consultório de Ítalo (Genézio de Barros), sem mais nem menos.
"É o Leonel, não é?", dispara a vilã, tirando o capuz do homem. Para a surpresa de Gilda, quem está embaixo do pano é o padre Euzébio (Francisco Torres).
"Que cena é essa, Gilda? Como é que você invade um consultório, num hospital, procurando pelo meu pai? O que está querendo agora? Ser internada num hospício?", reage Marê.
Constrangida, a viúva pede desculpas pelo ocorrido e vai embora, ainda muito intrigada.
Ao chegar em casa, a megera se lembra da noite em que atirou em Leonel e resolve ligar para Gaspar e o convence a encontrá-la.
O encontro rende uma recaída no caso dos ex-amantes, que passam a noite juntos após Gilda se humilhar e implorar para que o filho do prefeito não a deixe sozinha.
Preocupado com o estado da ruiva, Gaspar acaba cedendo e passando a noite na mansão da ex-amante.