Na novela "Amor Perfeito ", Leonel (Paulo Gorgulho) decepciona Marê (Camila Queiroz) ao ficar contra Orlando (Diogo Almeida). As cenas irão ao ar no capítulo deste sábado, 09 de setembro.
Após ir atrás de Gilda (Mariana Ximenes) e flagrá-la aos beijos com Gaspar (Thiago Lacerda), ex-noivo de sua filha, Leonel critica Marê por ter um relacionamento com Orlando.
O morto-vivo já havia implicado com o médico antes por lembrar que ele é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), deixando o próprio mocinho desconfortável.
"Pelo que eu estou vendo, o seu pai esqueceu quase tudo, menos o preconceito que ele carrega desde sempre! Eu te amo muito, Marê, mas eu não vou engolir, muito menos conviver com esse tipo de coisa!", desabafa o ortopedista.
As coisas pioram ainda mais quando Marcelino (Levi Asaf) deixa escapar que Marê e Orlando tiveram um filho juntos no passado.
"Eu nunca imaginei que minha filha pudesse se perder a esse ponto de ter um filho daquele sujeito! Isso é um pesadelo!", reage o idoso, ao confirmar a história com a própria filha.
"Do homem que eu amo, papai. 'Aquele sujeito' é o amor da minha vida. Eu fui obrigada a me separar dele assim que ele nasceu. Era um menino lindo... ngelo era o nome dele", se defende Marê, ao contar, aos prantos, que a criança não sobreviveu.
Leonel se abala ao ver o sofrimento de sua herdeira, mas não fica comovido. "Isso tudo é uma tragédia, minha filha.... Mas foi provocada por você mesma. Você não teria passado por nada disso se tivesse me ouvido! Tanto que eu alertei você sobre esse aproveitador, um oportunista", repreende ele.