Na novela "Força de Mulher", Bahar é vítima de uma grande farsa, que envolve a "morte" de Sarp/Alp, pai de seus filhos. Mas, aos poucos, a verdade vem sendo descoberta. Primeiro com Sirin e depois com Hatice (que não acreditou na filha), respectivamente irmã e mãe da "viúva", que agora precisa lidar com o agravamento da sua saúde.
E no capítulo desta terça-feira (25, Record, 21h), mais um personagem fica sabendo que Sarp/Alp está vivo. Trata-se de Enver, padrasto de Bahar. Assim que descobre a "bomba", o alfaiate vai ficar indeciso se deve ou não revelar tudo à enteada.
E, um pouco antes, ele vai receber uma encomenda muito grande, porém com pouco prazo para executá-la. Cabe a Ceyda pensar em algo para ajudar Enver, que já terá cogitado rejeitar o pedido.
Ao mesmo tempo, sua ex-mulher, Hatice, segue procurando pessoas que possam ter compatibilidade com Bahar e, assim, poderem doar a medula, uma vez que grave doença impede Sirin de fazer isso e, consequentemente, salvar a vida da sofredora.
Não demora para a mãe de Bahar correr para avisar Jale que achou outra meia-irmã da filha mais velha. E que essa pessoa tem chance de apresentar compatibilidade. Porém, essa atitude de Hatice irá revoltar profundamente Sirin.
Por sua vez, a médica que cuida de Bahar terá que focar sua atenção no filho, Bora, que chora pela falta do pai. Jale ainda terá tempo de passar a levantar a vida sentimental do ex ao ficar cheia de dúvidas.
Mas não será só Bora que terá espaço no capítulo. Nisan e Doruk passam a planejar algo misterioso e procuram Arif para ele lhes ajudar. Por outro lado, descartam contar isso para a mãe, Bahar.
"Força de Mulher" terá sua segunda temporada exibida na sequência. Dessa forma, "Reis", que chegará ao fim após 13 temporadas, segue sem previsão de ir ao ar.