
Na novela "Força de Mulher", a relação das irmãs Bahar e Sirin nunca foi das melhores, porém mesmo assim a filha de Enver doou parte da medula para a "viúva". E no capítulo desta quarta-feira (22) da trama turca, uma nova briga entre as irmãs passa a ganhar forma antes de Sirin armar um plano cruel contra Bahar.
É bom lembrar que nesta noite, "Força de Mulher" começa mais cedo, 20h40, por conta da transmissão de Santos x Palmeiras pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2025. Aliás, a equipe do litoral pode em breve ter novamente Neymar no seu time.
+ diferente! Veja como está hoje o ator que faz o Doruk em 'Força de Mulher'

Mas voltando a falar da novela, Bahar tem uma conversa franca com Arif e cai no choro ao dizer ter ficado com sentimento de culpa em relação ao sequestro dele, seu ex-noivo, de quem se separou para proteger os sentimentos da filha dela, Nisan.
Logo em seguida, a conversa de Bahar é com Yeliz. E no bate-papo, a mulher revela à mãe de Doruk ter sido Sarp o responsável por fazer Sirin ir até o hospital para lhe doar a medula.
A reação de Bahar é a pior possível para total surpresa de Yeliz. A filha de Hatie fica totalmente furiosa com a descoberta.

Ainda no capítulo, Enver assegura a Sarp que foram descartadas as imagens nas quais ele e Sirin surgem em momento comprometedor. Isso causa surpresa no "morto" que fica interessado em como o marido de Hatice soube de tais fotos.
Então, Enver diz que Piril foi até ele e lhe exibiu as imagens. O que não é suficiente para tirar a revolta do pai de Nisan e Doruk: irritado, o "morto" pergunta a Sirin se ela revelou aos pais dela, Enver e Hatice, e a Piril, mulher dele, como conseguiu fazer tais retratos.
Ele ainda questiona Sirin se ela falou a respeito da chantagem que tem feito. Enquanto isso, Hatice muda de ideia, procura por Sarp e concorda em receber ajuda em dinheiro do genro e o repassar a Bahar. Por fim, Bora revela à mãe, Jale, o ocorrido com Ceyda e a médica conclui ter agido de forma injusta com a cantora.

Desde a estreia em 29 de julho, "Força de Mulher" mantêm-se na vice-liderança em São Paulo. Nesta segunda-feira (20), a história turca somou 8.2 de média; praticamente no mesmo horário, "A Caverna Encantada" teve menos da metade, 3.3 pontos.
"Chaves" somou 3.4 e "Chapolin" e o "SBT Brasil" tiveram um décimo a menos. Já o "Jornal da Record" fechou com 8.3 pontos, mais que "Gênesis" (5.7) e "Reis" (4.2), ambas reprisadas. Sem Luiz Bacci, que deixou a Record, o "Cidade Alerta", agora com Reinaldo Gottino, marcou 5.1 (primeira parte), 6.4 (partes dois e três) e 7.7 (segmento local).