Na novela "Força de Mulher", Sirin vem pagando aos poucos por suas maldades, o que inclui um sequestro. Doadora compatível de medula para a meia-irmã, Bahar, a filha mais nova de Hatice vem preocupando a mãe por conta de seus atos inconsequentes e a saúde mental nada em dia.
Justamente por isso, a ex-mulher de Enver não lhe dará ouvidos no capítulo de segunda-feira (18, Record, 21h) quando a filha lhe fizer uma série de revelações. Sirin abre o jogo com a mãe e conta tudo. Fala que Sarp/Alp está vivo e não morto como todos imaginam. Diz ainda que foi vítima de um sequestro.
E, para finalizar, afirma que há sinal de perigo para toda a família. Hatice fica em dúvida se acredita ou não na filha caçula. Hatice começa a pensar se tudo o que Sirin falou é simplesmente mais umas de suas mentiras. A mãe de Bahar também cogita que por conta da saúde mental da garota a filha simplesmente inventou um monte de situações achando que elas existiram.
Enquanto isso, Ceyda na hora do casamento deixa os convidados com aquele receio na hora do "sim". Pouco depois, a amiga de Bahar procura por Enver e lhe paga pelo vestido de noiva que ele confeccionou, impressionando o alfaiate, padrasto da "viúva".
Precisando de um doador o quanto antes e sem poder contar com a irmã, diagnosticada com grave doença, Bahar vê seu estado de saúde se agravar. A mãe de Doruk e Nisan volta a não se sentir bem durante o trabalho, precisando ser socorrida pelas amigas.
E isso às vésperas de seu aniversário, para o qual Enver e Arif se preparam comprando presentes para Bahar.