Sequestrada na novela "Força de Mulher", Sirin vai mostrar que o destino está a seu favor. Após passar maus bocados no cativeiro, a filha de Enver e Hatice conseguirá escapar. Porém, nem tudo é alegria no capítulo desta quinta-feira (13). Pois uma séria doença da vilã vai ser revelada à mãe dela, impedindo assim o transplante de medula para Bahar.
Ameaçada seguidas vezes e há algum tempo na novela turca da Record (21h), Sirin deixa Levent preocupada com seu sumiço. O cúmplice dela na busca por Sarp/Alp diz à Hatice que teme que a garota possa estar em algum cativeiro, porém nesse momento a irmã de Bahar aparece.
Logo ela passa a contar o que viveu e que Munir a deixou ir embora. Ainda no capítulo, Sirin escreve um recado ao cunhado, Sarp, entrega a Levent e ele, por sua vez, repassa ao "morto". Ao ler a mensagem, o pai de Nisan e Doruk não segura a emoção e chora.
Antes de tudo isso, Jale tem uma conversa com Hatice e revela à mãe de Sirin que foi diagnosticada hepatite na jovem. E, por essa razão, o transplante será adiado. Não custa lembrar também que foi essa doação de medula a causa da briga séria entre Hatice e Enver, fazendo a matriarca pedir a separação do alfaiate.
Ainda haverá tempo de Nisan e Doruk receberem importantes conselhos da mãe, Bahar, de como devem se comportar no casamento de Ceyda. As crianças, aliás, não conseguem esconder a animação com a boda.
Em termos de audiência, "Força de Mulher" vai indo muito bem. Nesta terça (12), a novela teve 9 pontos de média, a maior fora da Globo, superando o "Jornal da Record" (um ponto a menos) e a reprise de "Gênesis" (com 7), segundo dados de São Paulo.