Quarta-feira é dia de festa do Líder MC Guimê no "BBB 23", mas nem todos os 'brothers' estão em clima de comemoração após a eliminação de Larissa. Além de Bruna Griphao , a saída da 'sister' deixou Fred Desimpedidos, affair da moça, desolado. Sem imaginar que a professora de educação física enfrentava um Paredão arriscado, o jornalista apostou alto em sua permanência.
Sem Larissa, os integrantes do grupo Deserto precisaram recalcular a rota do jogo e passaram a madrugada tentando entender quais motivos levaram o público do reality show a escolher a 'sister' para deixar a disputa do prêmio milionário.
Depois de longas semanas observando os rivais do Fundo do Mar saindo do 'BBB 23', foi a vez do Deserto perder um forte aliado dentro da casa. Chorando bastante com o resultado do Paredão quádruplo, Fred criticou o resultado final.
"É claro que a gente vê muito recorte das pessoas. Mas se a visão do Brasil é de que as pessoas de lá [Quarto Fundo do Mar] têm atitudes melhores do que as que ela [Larissa] teve, isso aqui não é pra mim", lamentou o 'brother'.
Bruna Griphao, melhor amiga de Larissa no confinamento, também sentiu bastante a saída da 'sister'. "Não consigo entender, sabe. Tô tentando entender. Eu falei hoje 'Não consigo visualizar a Larissa tendo um erro'. Muito bizarro. Às vezes é uma coisinha", analisou a atriz.
Enquanto o grupo Deserto lamentava a saída de Larissa, os integrantes do Fundo do Mar finalmente puderam comemorar uma vitória dentro do jogo. Apesar da alegria, Ricardo Alface, que trocou de quarto após se desentender com os ex-aliados, afirmou que MC Guimê se afastou dele nos últimos dias.
"Há dois dias eu vejo que ele não me procura pra trocar uma ideia, trocar um léro, uma resenha. Ele não me procura mais. Eu não sei o que tá se passando na cabeça dele, porque realmente eu sei que ele tá muito ligado com o pessoal de lá [Deserto]. Muito ligado. E é o jogo dele", disse.
Se engana quem pensou que Domitila Barros e Cezar Black teriam um descanso depois de enfrentarem diversos Paredões em sequência. MC Guimê, responsável por colocar o enfermeiro em mais uma zona de risco, revelou que nada mudou e seu alvo continuará sendo o rival.
"O Paredão não é sobre quem fica, é sobre quem sai. Então pode ser no próximo Paredão que um deles saia. A gente só vai saber disso colocando eles pro risco. Eu não quero ir [para o Paredão], então vou ter que colocar eles", declarou o cantor.