Renner está disposto a dar uma guinada na sua vida. Ivanir dos Reis Gonçalves, que se envolveu em um acidente de trânsito, por estar embrigado, em 26 de dezembro, já deixou a clínica de reabilitação. Além disso, com o fim da dupla com Rick, Renner vai trocar de estilo musical, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". O cantor que é evangélico desde 2010 agora vai deixar de lado as músicas sertanejas e se dedicar às canções gospel.
Segundo a publicação, Ivanir ficou apenas três dias internado em uma clínica de Santa Catarina, e já gravou um CD, que até hoje nunca foi lançado. Logo após o acidente, Rick se desculpou em nome do até então parceiro musical. "Quero aqui, do fundo do meu coração, pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo! Não sei mais o que dizer... Mil vezes perdão", escreveu.
No início deste ano, Rick anunciou a separação artística com Renner. Durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", o intérprete de músicas como "Cara de Pau" e "Ela é Demais" afirmou que Renner não quis falar com ele e, por isso, usou mensagem de texto para informar o então parceiro de palco sobre o fim da dupla
Colisão ocorreu perto de aeroporto
O acidente envolvendo Renner ocorreu nas proximidades do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. O músico colidiu seu veículo em um poste e tentou fugir do local. Testemunhas tiveram que retirar a chave da ignição do automóvel para evitarem a fuga.
Visivelmente embriagado, o cantor acabou indiciado após teste do bafômetro indicar uma quantidade de álcool três vezes acima do que é permitido pela legislação. O artista pagou a fiança de R$ 10 mil para responder, em liberdade, o novo processo judicial.
Renner já havia se envolvido em acidente
O primeiro acidente envolvendo Renner aconteceu em 2001, no município de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo. Naquele ocasião, o cantor dirigia sua BMW em alta velocidade quando perdeu o controle do automóvel. O músico atravessou a pista e atingiu a moto pilotada por Luís Antônio Nunes Aceto.
Renner acabou provocando a morte de Luís e da namorada dele, Eveline Soares Rossi. Sete anos mais tarde, o cantor foi condenado a pagar como forma de indenização 2 mil salários mínimos (aproximadamente R$ 1,4 milhão). Como o prazo para o pagamento expirou em março de 2009, as famílias têm recebido somente valores correspondentes aos direitos autorais, após decisão judicial.