Renan, sétimo eliminado do "BBB16", quer reatar seu namoro com Cinthia Mayumi, como afirmou durante participação no "Mais Você" desta quarta-feira (16). A modelo chegou a manifestar sua torcida pelo ex-namorado, afirmando ter "muito carinho por ele". Em conversa com Ana Maria Braga, o ex-brother contou seus outros planos com a jovem de 33 anos.
"Já falei com a Cinthia. Eu quero voltar com ela, casar, constituir uma família. Se Deus quiser, se ela quiser, será a minha mulher", derreteu-se Renan. Os modelos namoraram até o jovem decidir entrar no reality. "Espero que consiga resolver isso com ela. Foi um relacionamento de oito anos. Viajei para o México, onde fiquei quase um ano, voltei com ela, mas aí logo depois surgiu o 'BBB'", lembrou.
"Vivi uma história muito bonita com a Cinthia. Passamos por várias dificuldades como a morte do pai dela e a doença do meu pai. Antes de entrar no programa ela me disse que sabe nao ser fácil ficar tanto tempo lá na casa. E não seria válido eu jogar tudo isso para o alto e dizer 'depois resolvo'", acrescentou o modelo citando a aproximação dele e de Munik, com quem chegou a trocar beijos.
Renan define seu comportamento em relação às sisters: 'Resisti'
No matinal, o paulista disse ainda ter sido complicado conviver com garotas atraentes. "Foi muito difícil resister, mas resisti um pouquinho. A Juliana é incrível, muito mulherão e a Munik é uma menina", pontuou com bom humor. O comportamento do jovem rendeu elogios por parte da apresentadora.
O modelo admitiu ainda não ter entrado de cabeça no reality. "Deixei aqui fora muitas pendências. Não entrei por inteiro. Estava muito com a cabeça aqui fora", afirmou. "Depois de um tempo estava muito cansado e não sabia mais o que fazer. Estava perdido, já sabia que ia para o Paredão e só me restou esperar o que o povo ia fazer", completou.
Ana Maria questionou Renan em relação aos dois tapas que Ana Paula lhe deu durante uma festa. A atitude rendeu a expulsão da hoje repórter do "Vídeo Show". "Foi um instrumento de mão usado no seu rosto", ironizou a apresentadora. "Primeiro foi um tapa de mão cheia o segundo, mais tranquilo. O problema não foi a força, mas o programa tinha as regras. Ela deu um tapa forte. Nada mais justo do que eu ir no confessionário", justificou-se.
(Por Guilherme Guidorizzi)