Manter o sucesso por muitos anos não é uma tarefa fácil. Alguns artistas ficam no topo por um período e, depois, somem da mídia. Alguns, como foi o caso de Ana Paula Arósio, se afastam dos holofotes por vontade própria. A atriz abriu mão da carreira na TV para levar uma vida normal, dedicada ao marido e aos seus cavalos, um de suas paixões, no campo. As telas de cinema, no entanto, acabaram a atraindo de volta e, para alegria dos fãs saudosos, ela reapareceu. No elenco do longa "A Floresta que se Move", Ana Paula prestigiou a première durante o Festival do Rio, no sábado (10).
E quem não se lembra, por exemplo, de Duda Little? Presença constante nos filmes da Xuxa e dos Trapalhões entre os anos 80 e 90, a esperta menina cresceu e se casou recentemente. Hoje em dia, ela trabalha como editora-chefe do programa "Mais Você" e Ana Maria Braga, aliás, foi uma de suas madrinhas.
Estrelas de comerciais também tiveram destaque na década de 90
No fim da década de 90, em meio à privatização das teles, as empresas brigavam para conquistar os clientes. Nisso, a Embratel usou três gordinhos carismáticos para cantar um jingle marcante na TV que abordava as ligações DDD, discagem direta à distância. Eles ficaram conhecidos em todo o Brasil e, atualmente, se mantêm longe dos holofotes.
Anos depois, a Embratel recorreu novamente ao carisma de uma criança. Mas não era uma criança qualquer! Era uma mini Ana Paula Arósio! Foi sucesso na certa. A estrela da TV Globo largou a carreira artística e sua versão em miniatura hoje em dia lamenta a decisão dela.
Pensando nesses talentos que hoje em dia não estão mais na TV, Purepeople montou uma galeria relembrando esses artistas e mais: mostrando como eles estão hoje em dia. Elaine, a vencedora do primeiro "No Limite"; Gisele Frade, a Drica de "Malhação"; Victor Wagner, o galã de "Xica da Silva" (1996)... Lembra de todos esses? Confira outros!