Solteira oficialmente desde fevereiro do ano passado, quando confirmou as especulações do público, Larissa Manoela segue vendo seu nome envolvido com o ex-namorado Leo Cidade. Sincera, a atriz deu fim a um novo boato que ganhou as redes: nas últimas semanas, foi assunto um comentário de Leo em uma selfie de Larissa. O ator escreveu "gatinha" e deixou fãs do casal eufóricos.
A artista negou uma reaproximação amorosa. "Eu tenho um carinho muito grande por ele, apesar de a gente ter optado por caminhos diferentes. A gente respeita o que viveu e preza por seguir tendo um relacionamento não mais como namorados, mas com essa vontade de torcer e vibrar um pelo outro. Por isso, a gente se fala", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Larissa explicou relação com outros ex: "É algo que surpreende porque muitos casais acabam não se falando mais. As pessoas falam da nossa maturidade, por exemplo. Tenho menos contato com outros ex, mas não guardo mágoa nem rancor. São pessoas que marcaram a minha vida. Vivo feliz independentemente de estar solteira. A vida quando a gente se prioriza é especial também".
Larissa é uma menina diferente da que o público conheceu. Mas, apesar de ter deixado o rótulo de atriz infantil, ela toma cuidados com a transição e a exposição na web. Recentemente, a protagonista da novela "Além da Ilusão" ocultou do Instagram uma foto com o figurino da cena de amor de Elisa e Davi (Rafael Vitti).
"Eu tenho muito carinho e cuidado com esse público infantojuvenil. Todas as minhas personagens marcaram, pude me comunicar com meu público, mas existe uma virada de chave que é natural. Os adolescentes que me viram naquela época já são adultos como eu. E eu, por mais que seja jovem e tenha amadurecido cedo, tenho esse cuidado com os meus personagens", comentou.
"No filme 'Lulli', de forma sutil e delicada, consegui comunicar algo que faz parte da vida de qualquer ser humano. Foi sensual sem ser sexual", falou Larissa, referindo-se a uma sequência de sexo, a primeira da carreira. "Essas cenas têm delicadeza. Esse cuidado é com a minha imagem, com o que acredito e com a minha profissão", afirmou.