Uma das famosas a comentar o afastamento de Dilma Rousseff, Regina Duarte contou que foi vítima de assédio moral durante uma briga no trânsito. "Ontem, no fim da tarde, fui vítima de intolerância num incidente de trânsito. Mais que tudo, me impressiona a agressividade generalizada e a desconfiança reinante", escreveu no Instagram nesta quinta-feira (2).
"Fui vítima de abuso, de assédio moral por mais de 20 minutos na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, RJ. Quem pagou o pato dessa agressão foram os cidadãos que não tinham nada a ver com a história e ficaram reféns, presos pelo bloqueio que um cidadão histérico fez. E ocasionou mais de 3 km de congestionamento por mais de 30 minutos", desabafou em sua rede social.
"É lamentável que num país em que a corrupção nos altos escalões contamine tudo e as pessoas passem a considerar o desconhecido próximo como mentiroso e ladrão do seu dinheiro e dos seus direitos", completou.
Artistas se revoltam com caso de estupro coletivo no Rio
Bastante ativa nas redes sociais, Monica Iozzi repercutiu o caso da menina de 16 anos que sofreu estupro coletivo em uma comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Hoje não há espaço para a alegria. O corpo de uma menina foi violentado, sua alma foi dilacerada por 30 homens", desabafou. Também atuante na web, Camila Pitanga se manifestou: "Sufocada, consternada e muito triste com os casos de estupros coletivos ontem no Rio de Janeiro e no Piauí. Precisamos falar sobre a cultura do estupro. Precisamos combater esse cenário. Às vítimas, todo o meu amor".
(Por Patrícia Dias)