Regina Duarte e Bárbara Paz são as protagonistas do longa "Gata Velha Ainda Mia", de Rafael Primot. O filme conta a história de uma veterana escritora que decidiu sair de um hiato na carreira enquanto uma jovem jornalista insiste em entrevista-la para saber de sua vida.
Gloria Polk (Regina Duarte) é amarga, sozinha e decadente. Acaba de sair de uma pausa na carreira e criou um blog para voltar a escrever. Carol (Bárbara Paz) é uma jornalista que mora no mesmo prédio que a escritora e muito insiste em uma entrevista com ela sobre essa volta. Mas, o que seria uma simples conversa sobre trabalho se torna um thriller com um clima pesado.
Com uma mescla de movimentos rápidos e sutis de câmera, além das cores do vídeo, sempre quentes, Rafael Primot, o roteirista e diretor do longa, mostra a relação de duas mulheres completamente diferentes. Para interpretar as personagens as atrizes viveram um intenso trabalho de imersão nos papéis.
Por dias elas ficaram quase 24h no apartamento que serviu de locação para sentirem a intensidade da história. O projeto é uma coprodução do Canal Brasil com a Piloto e a Enkapothado. Ainda sem data para ser lançado, os executivos buscam uma distribuidora para que o trabalho entre em circuito nacional. Bárbara atualmente está no ar como Edith da novela "Amor à Vida".