Os telespectadores de "Além do Horizonte" que estão sentindo falta da personagem Priscila na história podem comemorar. Afastada das gravações da novela há duas semanas por causa de uma pneumonia, a atriz Laila Zaid já tem previsão para retornar ao trabalho.
"Melhorei consideravelmente. Fui ao médico no fim de semana e ele me liberou para a gravar a partir da semana que vem, só não sei ainda o dia exato. Os autores me ligaram hoje e disseram que volto a aparecer no capítulo 110", diz Laila, em entrevista ao Purepeople.
O capítulo em questão será exibido no dia 11 de março. Na trama, por causa da licença médica da atriz, Priscila viajou às pressas para os Estados Unidos para encontrar a família. "Cheguei a gravar com febre. Fui com minha mãe para o estúdio e não sabia o que tinha, mas não estava bem. Quando saiu o resultado do exame, o médico me mandou ficar em casa de molho", relembra.
"Foi de um dia para o outro. Os autores tiveram que adaptar muita coisa. Parei de trabalhar justamente na semana que ia ter a festa de aniversário da Pri", lamenta a atriz. Para compensar a falta de Laila em cena, a solução encontrada foi colocar um banner de sua personagem na comemoração. No ar, o artifício acabou ficando engraçado.
Dupla querida
Nesse período em casa, Laila conta que ficou tão mal que nem conseguiu acompanhar a novela direito. "Tive febre alta e sentia muito cansaço. Mas, pelo o pouco que vi, o Igor (Angelkorte) está se desdobrando, assim como os autores. Só tenho a agradecer, todos estão sendo muito queridos", elogia.
Em cena, o casal Priscila e Marcelo (Igor Angelkorte) é um dos mais carismáticos da história. Os dois protagonizam cenas engraçadas e, agora, sozinho, o ator vem mantendo o mesmo tom de comédia. A repercussão do trabalho da dupla nas redes sociais é grande quando "Além do Horizonte" está no ar.
"O nosso trabalho casa muito bem. A gente vem com muita vontade de fazer algo bacana e vira uma grande brincadeira. Isso aparece na tela e as pessoas se divertem junto", analisa Laila. "Estou muito feliz com a Pri. Ela tem humor, energia e um parafuso a menos (risos). Sinto nas ruas que a personagem é querida", comemora.
(Por Anderson Dezan)