Tatá Werneck não aprovou Fábio Porchat ter passado uma ligação para ela no "Programa do Porchat". A situação foi exibida na estreia da atração, que teve ainda como convidada Sasha Meneghel, revelando ter tido paixão platônica por Junior Lima quando criança. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (26), a atriz desconfiou da intenção do companheiro de "Tudo pela Audiência" (exibido no canal pago Multishow) e pediu para o material não ir ao ar.
Como Porchat não atendeu o seu pedido, a artista ficou chateada e o clima entre os dois pesou. A assessoria de Tatá não foi encontrada pelo Purepeople. Na conversa, a atriz disse seus planos para depois das gravações da novela "Haja Coração" chegarem ao fim e brincou com o humorista. "Vou viajar para Nova York estudar inglês", disse a comediante, uma das famosas a torcer pela reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine.
Em outro momento, Tatá questionou se o parceiro de "Tudo pela Audiência" (do canal pago Multishow) gravaria a nova temporada do programa. "Ou a Record já te mudou?", disparou a intérprete da Fedora da trama das sete da TV Globo. "Como você está aí? (na emissora de Edir Macedo)", questionou a atriz, que banca a criação de uma menina na África. "Estou superbem, feliz. Aqui é maravilhoso, ótimo", respondeu Fábio. "Você falando isso? Você que ironizava as empresas onde trabalhava", completou Tatá, antes do humorista desligar o celular.
Sasha ironizou sua vida de anônima nos EUA
Principal convidada do "Programa do Porchat", a filha de Xuxa fez uma brincadeira ao comentar sua expectativa para morar em Nova York. Estou muito animada! Obviamente estou morrendo de medo: primeiro dia de aula, faculdade. Mas estou contando os dias", explicou. "Mas você vai poder ser você lá", rebateu Porchat.
"É. Um dos motivos de estar mais feliz é esse: vou andar na rua e ninguém vai me reconhecer", lembrou a adolescente, acrescentando: "Nudes todo dia!". Já ao ter "aulas de direção" com o comediante, a filha de Luciano Szafir deixou um fusca morrer várias vezes e bateu o carro em uma barreira de pneus.
(Por Guilherme Guidorizzi)