Camila Pitanga levou afilha Antônia, de 7 anos, para conferir o lançamento da nova coleção da estilista Isabela Capeto para a C&A, nesta quinta-feira (17), no shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Estilosa como a mãe, a menina compôs o visual com uma flor de fuxico no cabelo e escolheu algumas peças de roupas, como shorts e blusinhas com a ajuda da atriz.
Dona de um corpo escultural, Camila escolheu um modelito discreto e exibiu o novo visual, adotado após o término da novela "Babilônia". Ela e a filha esbanjaram simpatia. Antonia, aliás, já pediu um "irmãozinho" à mãe. A neta de Antonio Pitanga é fruto do relacionamento da atriz com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto. "Uma coisa de cada vez. Ela acabou de aprender a escrever o nome, e anda toda orgulhosa porque, agora, na escola, tem mochila, livro, caderno e, o melhor, dever de casa para fazer todo dia", pontuou a artista.
E a atriz é só elogios ao falar da herdeira. Mesmo com a agenda atribulada, ela faz questão de cuidar da menina. "No período da manhã não tenho ajuda e é o meu momento com ela".
Atriz vem conquistando seguidores com postagens divertidas nas redes sociais
Assíduas nas redes sociais, Camila tem se mostrado uma pessoa muito divertida com suas postagens no Twitter. E é exatamente por isso que ela vem conquistando cada vez mais seguidores. Recentemente, ela comemorou a marca de 80 mil fãs no Twitter.
Bem-humorada, ela interage com os internautas e não perde a chance de fazer piada. Mas quem vê o jeito descontraído da atriz encarar a vida não imagina que ela precisou amadurecer muito cedo. Por conta da doença da mãe, Camila assume as funções de casa e passou a cuidar da casa e da família.
Agora, aos 38 anos, ela diz que gosta de ser cuidada, mas sente que tem uma tendência maior para cuidar. "Tive que me organizar muito cedo, mas não foi o trabalho que me deu isso. Foi o fato de eu ter sido a mulher da casa desde os 9 anos. Ter as coisas no seu devido lugar, cuidar do meu irmão, de mim mesma. Tudo isso foi uma necessidade, ainda que meu pai tenha sido maternal, presente e zeloso das coisas mais básicas", pontuou a artista, que faz terapia desde os 19 anos.
(Por Camilla Gabriella)