Joelma se emocionou na sessão de autógrafos do DVD de 15 anos da banda Calypso, na livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (26). Após o fim do casamento de 18 anos da cantora com Chimbinha, a artista apareceu sem aliança distribuindo sorrisos e beijos aos fãs do grupo.
Mesmo depois de afirmar que seria uma separação amigável, a vocalista pretende seguir em carreira solo. De acordo com uma fonte do jornal "Extra", o convívio entre a dupla não tem sido amigável. "A convivência entre eles está insuportável e não viviam como casal há muito tempo. Será muito difícil que sigam trabalhando juntos", contou.
Com o fim do casamento, a banda Calypso também já tem data certa para acabar. Conforme a assessoria de imprensa dos artistas confirmou ao Purepeople nesta terça-feira (25), em dezembro serão realizados os últimos shows e a cantora seguirá carreira sem o ex-marido.
Traição de Chimbinha motivou Joelma a pedir a separação
A artista teria tomado a decisão de se separar ao descobrir que o marido tinha um relacionamento extraconjugal e, inclusive, pagava todas as contas da amante. Pessoas próximas à cantora contaram que ela não era ciumenta até começar a desconfiar dos deslizes de Chimbinha. "Ela é até bem tranquila, mas sabe como é mulher, né? Chega uma hora em que não se segura e faz barraco. Com ela não foi diferente", contou a fonte próxima à Joelma.
A situação já estava chegando em um nível que não era possível esconder nem nos shows: toda vez que Chimbinha se aproximava da esposa nas músicas mais românticas, ela fugia para o outro lado do palco. Joelma aguarda apenas a primeira audiência com um juiz e a casa de São Paulo, onde o casal morava, na região de Alphaville, já teria sido vendida.
Após separação, Chimbinha diz que não quer ficar longe da ex-mulher
Com o surgimento de rumores de que teria traído Joelma, o cantor fez um comunicado oficial à imprensa negando as acusações. "Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma", declarou.
Entretando, o músico pediu desculpa por eventuais constrangimentos por se afastar da família. "Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos", comunicou o artista.
(Por Ana Carolina Brito)