Chamada de mau-caratér pelo ex-marido, Latino, Rayanne Morais contou, nesta segunda-feira (22), durante entrevista ao canal "Na Lata", de Antonia Fontenelle, sua versão sobre a polêmica separação com o cantor. De acordo com ele, a atriz teria levado inúmeros itens de sua casa, incluindo os dois cachorros do casal e as alianças.
"Eu tenho um ditado que é 'Falar, até papagaio fala', eu fico triste porque a gente está separado há seis meses e nesses meses, enquanto ele tava tentando voltar comigo, ele não falou mal. A partir do momento que ele viu que eu toquei a minha vida, ele começou a falar mal. Mas em momento nenhum, não vai ser agora, não vai ser daqui a um ano, daqui a 10 anos, eu vou falar mal dele. Enquanto durou foi bom, aprendi. Acho que as coisas acontecem quando tem que acontecer...", acredita Rayanne, que vive um romance com Douglas Sampaio, seu colega de confinamento no reality "A Fazenda".
Já escalada para a segunda fase de "Os Dez Mandamentos, na Record, a ex-miss acredita que a exposição que o cantor, apontado como affair da Mendigata, vem querendo dar ao caso é desnecessária. "Hoje sou uma outra mulher, minha felicidade é tão grande que não deixa resquício de nada. E uma coisa que eu nunca fiz na minha vida e não vou fazer agora é ficar de especulações e abrindo a minha forma de uma forma como ele está abrindo, acho totalmente desnecessário isso", pontou ela.
(Por Marilise Gomes)