Até ela aderiu ao Twitter! Rainha Elizabeth II usou a rede social pela primeira vez nesta sexta-feira (24). Aos 88 anos, a monarca pode estar sofrendo do Mal de Alzheimer, segundo publicou a revista "Globe". Ela teria sido vista andando confusa pelos jardins do Palácio de Buckingham.
Na realidade, o Twitter dela foi na conta oficial da Monarquia Britânica. Rainha Elizabeth II escreveu sobre a inauguração de uma exposição no Museu da Ciência. O local é dedicado à história da informação e da comunicação. "É um prazer inaugurar a exposição Era da Informação hoje no Science Museum e espero que as pessoas gostem de visitá-la. Elizabeth R", disse a monarca.
Elizabeth II, há mais de 60 anos à frente do trono britânico, estaria ainda com outros sintomas do Alzheimer. Ela, de acordo com a publicação, está achando que o príncipe Charles, seu filho, é seu marido. A monarca também não estaria se lembrando do casamento do príncipe William, seu neto, com Kate Middleton, a duquesa de Cambridge.
Mais um neto para Charles
Segundo nome na sucessão do trono real, o príncipe William, filho do príncipe Charles será pai novamente. Kate Middleton dará à luz em abril de 2015. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial da Clarence House no último dia 20. "O duque e a duquesa de Cambridge estão animados para confirmar que estão esperando o bebê para abril de 2015. A duquesa ainda continua com o efeitos da hiperêmese gravídica, mas sua condição está melhorando", informou o comunicado.
Kate e William anunciaram em setembro a nova gravidez. Eles já são pais de George, de 1 ano. "A rainha e os membros de ambas as famílias estão muito felizes com a notícia", disse uma mensagem. O avó da criança afirmou que a notícia é maravilhosa, esplêndida e muito emocionante. E que todos estavam felizes com a nova gestação da duquesa.
Quem também se pronunciou foi o príncipe Harry, irmão de William. Segundo ele, o sobrinho vai ficar nas nuvens por ter um irmãozinho. "Mal posso esperar para ver meu irmão sofrer mais. Se for uma menina, ele vai sofrer ainda mais. Eu ia gostar de vê-lo tentando lidar com isso", brincou ele.