Com seis quilos a menos, Susana Vieira vai brilhar na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio. E sua diferença de idade para as demais beldades que irão desfilar no Carnaval carioca não é um problema para a atriz, ela garante. "Faço parte da terceira idade na Avenida para mostrar que a idade não tem nada a ver", disse Susana, em entrevista ao site do "Domingão do Faustão".
E a atriz, que dançou até o chão ao ser coroada rainha de bateria, foi além. "Você não está nem aí para a perna da outra, não tem que competir com nenhuma rainha de bateria. Cada uma tem seu charme, cada uma tem a sua graça. Tem gente que não tem graça nenhuma, mas vai para a Avenida", alfinetou Susana.
A atriz, que sambou no meio do público no último ensaio na quadra da Grande Rio, na Baixada Fluminense, disse estar muito feliz com seu atual momento. "Estou muito orgulhosa porque a comunidade me escolheu para ser rainha de bateria. Quando passa aquele mar de gente, aquele mar de criatividade, de beleza, é o maior espetáculo da Terra e agrega todas as classes sociais", avaliou.
Susana não vai passar a folia solteira: 'O Sandro me ama e eu o amo'
E Susana não vai passar o Carnaval solteira. No final de janeiro, ela anunciou publicamente sua reconciliação com Sandro Pedroso. "Começamos tudo de novo, somos namorados", contou ela, rindo, em conversa com repórteres. "A gente se ama. O Sandro me ama e eu o amo", completou. O casal já havia retomado o romance em dezembro, mas preferiu manter a discrição.
Essa é a segunda reaproximação do casal. No ano passado, em plena Copa do Mundo, Susana e Sandro optaram por dar uma nova chance ao amor. Menos de um mês depois, entretanto, eles terminaram novamente, mas os motivos não foram revelados. Susana e Sandro terminaram pela primeira vez em dezembro de 2013, mas o fim só veio à tona em janeiro de 2014, com a saída do ator da residência do casal.
Eles se conheceram no camarote da cervejaria Brahma, no Carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trocaram o primeiro beijo e começaram a namorar. Em 2013, Susana e Sandro ficaram noivos, mas, em dezembro daquele ano, no entanto, em entrevista à revista "Contigo", a atriz contou que a ideia de casamento tinha sido abortada porque ela não queria ser motivo de chacota.