Na lista das rainhas de bateria do Carnaval, a atriz Ellen Rocche se prepara para entrar com tudo à frente da ala dos ritmistas da escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, pela qual foi coroada no posto de rainha no início do mês. Em entrevista ao jornal "Extra" desta quarta-feira (11), a beldade, dona de curvas exuberantes, conta como faz para manter a boa forma antes de sambar na Avenida, mas reforçou que não se submete a loucuras para delinear o corpo.
"Gosto de estar presente em tudo. A minha preparação para o Carnaval é com alimentação regrada, musculação e corrida para enfrentar mais de uma hora de esquenta e uma hora e meia sambando", revelou a bela, que esbanjou a silhueta e atraiu olhares no ensaio da escola de samba paulista.
Depois de perder nove quilos para viver uma gostosa em "G3R4ÇÃO BR4S1L", Ellen dispensa dietas radicais e também contou que já não se preocupa tanto com as medidas. "Depois dos 35, o metabolismo muda. A gente percebe uma dificuldade grande para emagrecer, os exercícios não dão resultado tão rápido... Fico mais tranquila porque o meu foco não é o corpo. Não penso em estar definida, rasgada ou magra demais. Sei que meu tipo físico é outro. Não posso negar as origens do bundão", brincou a beldade.
Atriz conta que sofre com efeito sanfona
À publicação, Ellen também disse estar acostumada em engordar e emagrecer: "Sofro e tenho que tomar muito cuidado, mas não me cobro tanto. Não sou radical com comida, por exemplo. Sou um ser humano normal. Quando mais nova, eu não era tão desligada com essas coisas: se ia fazer uma capa de revista, treinava antes das fotos para parecer mais definida. Hoje não."
Fazendo coro com a cantora Claudia Leitte, que já reclamou da mudança do metabolismo após os 30 anos e passou a pegar pesado na malhação, Ellen também percebeu mudanças com o passar do tempo. Mas a atriz de 35 anos disse que se resolve com a balança assim que nota alterações mais acentuadas no corpo. O objetivo é manter o peso em dia, principalmente para aparecer na TV sem ficar grande demais.
"O fato de engordar e emagrecer mexe com a pessoa. Quando a gente muda para um personagem, fica sem um parâmetro de quem é. Aí, você tem que se acertar, se organizar para voltar às atividades e se entender", afirmou.