Gracyanne Barbosa e sua irmã, Giovanna Jacobina, são algumas das duplas que fazem parte do Elenco Camarote da 25ª edição do "Big Brother Brasil". A musa fitness, durante um bate papo ao "Pod Delas" em 2024, trouxe algumas curiosidades a respeito da sua vida, e relembrou um pouco sobre sua história. Você lembra por aí que ela já foi dançarina do grupo Tchakabum, em 1999? Ela relembrou um fato curioso a respeito dessa época. Como Gracyanne mesma indicou, sua primeira vez no palco foi um tanto quanto conturbada...
A menina que já participou de alguns concursos de beleza na infância, é formada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e também falou que nunca ingeriu álcool, além de sempre ter dado "duro" e batalhado na vida para se manter: "Hoje quero aproveitar a vida. Eu não tive essa fase de sair com as amigas, sempre trabalhei. Fazia faculdade, não passei por esse momento de tomar um drink", contou a ex-mulher do cantor Belo.
Gracyanne, que impressiona com sua dieta de 40 ovos ao dia, já fez de tudo um pouco: vendeu carro aos finais de semana, já trabalhou em loja de roupa durante a semana, e estudava na faculdade na parte diurna. Como também tinha a intenção de treinar, modificou seu trabalho e conseguiu uma vaga na academia: "Já entreguei marmita e, durante uns sete anos, eu limpava a academia de um clube para treinar lá", citou.
+ Veja aqui algumas curiosidades a respeito da vida de Gracyanne Barbosa
A artista, que teve um vídeo íntimo vazado recentemente, falou na entrevista que conseguiu a independência financeira quando começou a fazer parte do Tchakabum. Quem nunca dançou "Onda, onda" por aí?
"Foi quando eu comecei a dançar. O empresário viu meu perfil na academia e disse que eles queriam uma pessoa com o meu perfil. Eu disse que jamais teria coragem de participar. Teve um dia que esse cara disse que estava com problemas com a dançarina e pediu para eu substituí-la em dois programas de TV", explicou. Ainda na conversa, falou a respeito de sua primeira apresentação no palco - e era no programa do Luciano Huck:
"Errei tudo, fiquei muito nervosa no programa do Huck, na Band. Tem coisas que só Deus explica. O Luciano me adorou. Me lembro que me deram para usar um shortinho que eu nem usava, só usava bermuda", contou. A modelo também chegou a viajar com o grupo diante dos problemas financeiros, ainda mais com o aluguel atrasado, naquela época: "Já fui despejada e ele falou que era 100 cada programa. Nunca tinha visto a música, não conhecia o grupo e no hotel o dançarino do grupo me ensinou a coreografia durante a noite toda", concluiu.