Nesta quinta-feira (16), vai ao ar mais um episódio da segunda temporada do programa de humor "Tudo Pela Audiência", exibido pelo canal pago Multishow. Depois do beijo de Tatá Werneck e Tiago Abravanel, nesta terça-feira (14), a polêmica desta noite fica por conta de Rafinha Bastos. O humorista vai mostrar o bumbum no palco do programa.
Ao participar do quadro "Kama Surta", o apresentador é convidado a responder perguntas indiscretas sobre genitais. Ele levanta e vai até a plateia perguntar como as pessoas descreveriam um pênis. Em seguida, ele ameaça a mostrar o dele e levanta a torcida dos convidados. "Isso não mostro, não. Mostro a bunda. O resto minha mulher não deixa", disse Rafinha ao abaixar as calças. Em seguida, ele volta a responder perguntas complicadas ao lado de Fábio Porchat, que ficou solteiro recentemente.
A semana está sendo agitada no programa. Além de Abravanel, o apresentador Luiz Bacci também caiu na brincadeira e beijou Tatá na última segunda-feira. Ela tentou colocar a mão nas partes íntimas dele e foi surpreendida com o seguinte comentário: "Você vai se apaixonar". Na sequência, Porchat sugeriu que a colega de palco beijasse Bacci. Se for só para ficar em selinho, eu dispenso. Ou você abre o baú, ou vai ficar sem o selinho", brincou Luiz. "Eu topo, cara. É pela audiência, não é por você, não é porque você está rico que eu quero dar um golpe, não tem nada a ver com isso. Eu faria um filho teu", afirmou Tatá.
O "Agora é Tarde", apresentado por Rafinha, ficou no ar até o último dia 10. Ele foi tirado da grade da Band temporariamente, segundo comunicado enviado pela emissora, que agora procura "melhor adequação de conteúdo à faixa horária". Ela ainda afirma que "o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração, a emissora muda o gênero no fim de noite". O comunicado informa que o canal e o próprio Rafinha já estudam novos projetos.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Bastos teria lamentado o cancelamento de seu programa e disse que ficou sabendo sobre a decisão ao ver uma nota enviada à imprensa. "(O Agora É Tarde) foi de 'está tudo bem' para 'acabou'. Não houve nenhuma conversa para readequar o programa. Nunca houve uma conversa do tipo 'Estamos gastando demais. Vamos segurar a onda?'", disse Rafinha aos amigos.