Ao lado de José de Abreu, Rafinha Bastos usou todo seu humor para responder aos rumores sobre a sua sexualidade que surgiram na quinta-feira (14). Para dar explicação, o comediante e apresentador publicou um vídeo nesta sexta-feira (15) no qual fala por três minutos sobre a polêmica noticiada pela colunista Fabíola Reipert. A jornalista sugere que Rafinha, casado e pai de José Marcus, de 2 anos, teria vivido um relacionamento homossexual.
Famoso por por comentários inoportunos, o humorista afirmou que a notícia tomou grandes proporções. "Faço questão de vir a público para poder me manifestar. Saiu uma notinha extremamente maldosa que acabou inevitavelmente respingando em mim, muita gente passou a me acusar". E completou: "Não diz o nome da pessoa, não mostra vídeo e nem nada, é claro que esta pessoa quer se aproveitar da minha popularidade na internet para ter acesso. Isso é um jornalismo patético, é um absurdo. Hoje não existe mais respeito nenhum com a profissão".
Mas quem dá o tom da piada é José de Abreu, que assumiu recentemente ser bissexual, ao surgir no vídeo de roupão com um cachorrinho a punhos. A cena sugere que eles sejam um casal. "Rafinha, eu estou te esperando na cama", diz o ator, que ouve "Amor, eu estou gravando o vídeo", como resposta.