
Rafah foi eliminado do "The Voice Brasil" após um erro na votação na última quinta-feira (1). A Globo, no entanto, voltou atrás e o músico estará na próxima fase do programa, se apresentando com os outros candidatos na próxima quinta-feira (15). "Se tá na internet é verdade, haha. Brincadeiras à parte, muito obrigado a família The Voice Brasil e a todos que nunca desistiram de mim", escreveu ele, no Instagram nesta quarta-feira (7).
Em sua conta no Facebook, Rafah, que cogitou processar a emissora carioca, também comemorou a chance de poder retornar ao reality, cuja estreia foi marcada com beijo gay de de Alexey Martinez. "Felicidade que não cabe no peito! Obrigada a toda família The Voice Brasil que mais uma vez me acolheu e a todos os meus anjos que nunca perderam a fé. Deus é fiel".
Cantor diz ter sido prejudicado por campanhas do concorrente

Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Rafah falou que prejudicado por causa das campanhas feitas pelo candidato Luan Douglas nas redes sociais. "A produção disse que era proibido divulgar o dia em que a gente ia participar da disputa para que não houvesse mobilização de fãs. Eu segui à risca a recomendação, mas o Luan fez campanha com banner e tudo. Está tudo lá no Instagram dele!", explicou ele, questionando:
"A Globo está de olho nas redes sociais. A produção mandou eu retirar uma postagem sobre o lançamento de um clipe meu, que não tinha nada a ver com a competição. Se eles estão tão ligados nas redes sociais, por que não puniram o Luan?".
(Por Patrícia Dias)